Disney esconde o Mickey em todos os seus filmes. Duvida?

POR A redação    EM Curiosidades      23/07/15 às 20h07

Mickey Mouse é o símbolo da Disney. Ele foi criado em 1928 pelo próprio Walt Disney e pelo desenhista Ub Iwerks, além de ter sido dublado também por Walt Disney. Mickey é um camundongo com traços humanos, personagem de muitos desenhos, seriados e filmes, e que se tornou um dos símbolos mais conhecidos do mundo.

A Disney parece reconhecer a grandeza da imagem do Mickey, e supostamente o insere em muitos filmes, de forma subliminar e/ou escondida. Seja o formato característico da cabeça e orelhas, seja a imagem oculta do próprio camundongo, o Mickey está lá, tenha certeza.

Confira 06 imagens ocultas do Mickey nos filmes da Disney:

06 - Branca de Neve

01_-_snow_white_steps

No filme "Branca de Neve e os Sete Anões", de 1937, podemos ver o que parece ser uma "mancha" na forma da cabeça do Mickey, na escada que Branca limpou. Também aparece mais tarde, na cena após o banho dos anões, onde as bolhas formam a imagem da cabeça do Mickey.

05 - Cinderella

09_-_cinderella_bubbles

No filme Cinderella, de 1950, vemos 3 bolhas que formam a cabeça e orelhas do Mickey.

04 - Tron

16_-_tron_solar_sailer

Na versão de 1982 do filme Tron, podemos ver com mais clareza o formato da cabeça, orelhas, nariz e sorriso do Mickey em uma das cenas.

03 - Detona Ralph

disney

Em uma das cenas de Detona Ralph (2012), podemos ver a imagem do Mickey em um outdoor ao fundo.

02 - Pequena Sereia

1045

No filme A Pequena Sereia, de 1989, podemos ver não só o Mickey, como Pato Donald e o Pateta, e no fundo do mar, junto com as outros sereianos.

01 - Frozen

1247

No filme Frozen (2013), na cena em que Anna entra em uma loja para se aquecer e comprar mantimentos, podemos ver o que parece ser um boneco do Mickey em uma das prateleiras.

A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+