Fatos Nerd

Dragon Ball – Akira Toriyama aparece em foto inédita

0

Se temos o prazer de desfrutar de Dragon Ball é graças a Akira Toriyama. O mangá foi lançado pela revista “Weekly Shōnen Jump” em 1984, publicada até 1995, com 519 capítulos em 19 volumes. O anime foi lançado em 1986, e Dragon Ball Super – anime derivado da franquia – foi lançado em 2015.

Além de ser conhecido como perfeccionista, Akira também é um homem reservado que não gosta de ser fotografado. A última vez que o autor foi clicado pela mídia foi há 13 anos atrás em um pequeno evento no Japão. Por isso, uma foto tirada de Akira na sua intimidade pegou os fãs de surpresa. O repórter corajoso da revista Magazine Flash abordou o autor na porta da sua casa, quando tirava lixo, para perguntar a respeito de problemas que ele estava tendo com o fisco japonês.

Veja a foto de Akira:

Quando perguntado se ele foi informado sobre as suas dívidas, Akira respondeu: “Sim. Eu não fiz nada de errado, e isso é coisa do passado agora… Ah, eu não entendo essas coisas, então eles me falaram para não comentar sobre isso mesmo se me perguntarem. Me desculpe…“. Bom, você realmente acha que Akira responderia isso? Os fãs acreditam que não! A conta de fã @Herms98 escreveu no Twitter: “É implícito que eles o entrevistaram e tiraram a foto sem permissão. Inclusive (a matéria) menciona que ele evita se mostrar em entrevistas“.

E aí, você acha que Akira Toriyama realmente parou para dar uma entrevista, ou foi pego de surpresa? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.

Dragon Ball Super – Anime homenageia dubladora de Bulma após falecimento

Matéria anterior

Liga da Justiça – Jason Momoa explica porque as cenas do Aquaman foram cortadas

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos