Fatos NerdNotícias

Dragon Ball introduz personagem mais poderoso que os Deuses da Destruição

0

Exibida pela primeira vez em julho de 2018, Super Dragon Ball Heroes é uma websérie que não faz parte do cânone padrão da franquia. Em suma, o enredo acompanha os eventos que sucedem o Torneio do Poder e gira em torno de uma missão para resgatar o Trunks do Futuro. Pois bem, embora seja um anime promocional do jogo, esse arco conta com elementos emocionantes. Inclusive, a segunda temporada do anime revelou que o Universo 7 será cenário para diversas lutas. No entanto, o mais interessante é que os Deuses da Destruição se sentirão ameaçados por um ser mais forte que eles.

Segundo a sinopse da nova temporada do anime, “Goku está treinando no Universo 7  quando percebe um pássaro gigantesco no céu. Seu nome é Tokitoki, uma entidade importante responsável pela existência de todas as dimensões. Em seguida, ele passa a ser perseguido pelos Deuses da Destruição”. Apesar de não sabermos quais as reais intenções dos Deuses com o Tokitoki, é de se imaginar que não sejam das melhores. Aliás, não é a primeira vez que vemos o personagem no Dragonverso. Anteriormente, a entidade foi criada para os games Dragon Ball Online e Xenoverse. Embora também tenha aparecido no arcade de SDBH, essa é a primeira participação do ser mítico no anime da franquia.

O Tokitoki é retratado pela forma de uma coruja. Ademais, ele é responsável por observar toda a existência e vida no Multiverso. Sendo assim, ele lida diretamente com o espaço-tempo. Portanto, caso a vida do pássaro esteja correndo risco no anime, o resto do universo também corre perigo. Por fim, ressaltamos que o segundo arco de Super Dragon Ball Heroes foi intitulado Big Bang Mission e tem previsão para estrear em 5 de março de 2020, no Japão.

Dragon Ball Super

Dragon Ball Super introduz a sequência de aventuras de Goku e seus amigos, após a derrota de Majin Buu. Assim, foi introduzido o atual arco da Patrulha Galáctica, que nos apresentou Moro e seu consumo de energia vital. Basicamente, o antagonista também é conhecido como Devorador de Planetas. Resumindo, ele é tão poderoso que fez Goku e Vegeta viajarem para os extremos da galáxia em busca de treinamento. Isso mesmo, os dois maiores Saiyajins da Terra tiveram que ir atrás de uma especialização. Tudo isso para derrotar seu mais novo inimigo. Enquanto isso, nosso querido Planeta Azul ficou indefeso, o que forçou outros Guerreiros Z, como Gohan, Kuririn e Piccolo a se arriscarem contra os lacaios de Moro. Além disso, outros mistérios cercam esse arco, como por exemplo a origem e as intenções de Merus.

Por que Sam Raimi é a escolha perfeita para dirigir Doutor Estranho 2?

Matéria anterior

Animal que não precisa de oxigênio para sobreviver é descoberto

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.