• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Dragon Ball Super explica de onde vêm os incríveis poderes de Moro

POR Luara Vargas    EM Notícias      26/02/19 às 15h09

Nos mangás de Dragon Ball Super, Goku e Vegeta estão enfrentando aquele que pode ser um dos maiores desafios de suas vidas. Se trata do mais novo vilão, Moro, um personagem extremamente poderoso, que promete dar uma verdadeira surra nos nossos heróis. As habilidades de Moro consistem em absorver energias vitais de planetas e descarregar tal força como uma bomba hipersônica. Não por acaso, ele é conhecido em todo o universo como o 'Devorador de Planetas Moro'.

Porém, até hoje não se sabia ao certo como Moro era capaz de realizar tal feito. Ainda existiam dúvidas se esses poderes eram de nascença, fruto de magia ou de alguma técnica desenvolvida pelo próprio vilão. Também havia dúvidas sobre o que era de fato esse energia que Moro conseguia retirar do planeta. Alguns fãs suspeitavam que a técnica seria semelhando ao processo com que Goku realiza a Genki Dama, recebendo o Ki da população, por livre vontade. Porém, no último capítulo do mangá, foi revelado que não é bem assim. Entenda:

A fonte dos poderes de Moro

No capítulo 45 da série, Moro revela que seu poder não é apenas tirar energia dos planetas para aumentar sua força. Ele, na verdade, está manipulando a energia dos planetas. Ao contrário do que Goku realiza com a Genki Dama, Moro utiliza a força vital dos seres que residem no planeta. Ou seja, ele basicamente rouba a vida de todos os seres vivos que serão suas vítimas. Assim, ele é capaz de liberar essa força em formato de ondas super poderosas e destrutivas. Portanto, o poder de Moro vem da força vital, e não do ki, e isso faz dele uma ameaça mais mortal do que se suspeitava.

Moro ainda precisa atingir mais poder para recuperar sua força original. Nesse processo, muitas vidas serão perdidas para que alimentem os ataques do vilão. Isso é um ponto delicado cujo qual Goku e Vegeta devem ficar muito atentos. Ainda não foi revelado de onde surgiu tal capacidade, mas ao que tudo indica, os próximos capítulos de Dragon Ball Super irão se aprofundar ainda mais no assunto.




Matérias selecionadas especialmente para você

Luara Vargas
Um conjunto de coisas estranhas. Insta: @luara_vargas
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+