Fatos Nerd

Dragon Ball Super: a volta de Cell e Broly, e o nascimento de uma nova saiyajin!

0

Segundo as mesmas fontes que revelaram a existência do Goku Black, o começo do arco do Trunks e a nova transformação Saiyajin antes que os demais, Dragon Ball Super terá ainda mais surpresas nos próximos episódios.

Com o começo do Torneio de Zeno-Sama (o arco recentemente divulgado) cada vez mais próximo, Dragon Ball decidiu dar aos fãs o que eles estavam querendo há algum tempo: um Gohan poderoso outra vez, o retorno de vilões clássicos e, mais importante ainda, o nascimento de uma querida saiyajin.

De acordo com as sinopses dos próximos episódios, Gohan voltará a usar a roupa de Grande SaiyamanGoku e Kuririn irão treinar juntos e serão encaminhados para conseguir uma erva chamada “grama do paraíso” em um floresta. Nesta floresta, eles encontrarão Freeza, Majin Boo, Cell e outros inimigos do Goku. No episódio seguinte, Goku vai para a casa de Bulma para treinar com Whis e descobre que ela está gravida e prestes a dar a luz – e que Vegeta está tão ansioso que mal pode se conter.

Além da reunião de Goku com seus antigos inimigos (algo que infelizmente não passa de um filler), a notícia do nascimento da filha de Vegeta e Bulma nos enche de alegria. Bra tem sido uma personagem muito amada pelos fãs, e talvez esta seja uma oportunidade de dar algum destaque para ela, que só foi vista em Dragon Ball GT.

Brolly

Outra novidade, talvez mais esperada e mais significativa para os fãs, é a provável volta do vilão Broly, que deu muito trabalho para os Guerreiros Z em um filme da franquia, há mais de 20 anos. Akio Iyoku, chefe da seção de Dragon Ball na Shueisha, disse ao Yahoo! Japão que o saiyajin lendário é um bom candidato para retornar na chamada iniciativa Dragon Ball Room: um plano editorial que visa expandir e melhorar a história da franquia. Vamos aguardar por mais novidades aqui na Fatos Nerd!

12 atores que queremos ver em filmes de herói

Matéria anterior

10 imagens que mostram como os personagens da Marvel deveriam se parecer nos cinemas

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.