Compartilhando coisa boa

Duas senhoras resolveram comemorar amizade fazendo tatuagem juntas

0

Como dizia um ditado popular, amigos são a família que nos permitiram escolher. E isso não poderia ser tão mais verdade. Muitas vezes são eles que estão ao nosso lado, nos amparando em momentos difíceis e nos proporcionando boas gargalhadas quando a vida assim permite. A verdade é que os amigos são parte essencial para vivermos uma vida mais feliz.

Muitas pessoas, devido à força de suas amizades, desejam eternizar esse laço de afeto. E é nesse momento que as tatuagens acabam entrando em cena. Diversas pessoas já marcaram suas peles com símbolos, frases e desenhos que celebram sua união com seus amigos. Você provavelmente deve conhecer alguém que já o tenha feito. Isso se essa pessoa não for você, não é mesmo?

Celebrando o amor

E foi exatamente isso que duas senhoras fizeram para marcar sua amizade de mais de 30 anos. As amigas de longa data fizeram um desenho de algo que elas gostam muito de fazer juntas: beber cerveja. Na tatuagem, dois copos americanos alegres cheios de cerveja estão de mãos dadas. A arte em forma de tatuagem simboliza as três décadas de muito companheirismo, diversão e intimidade que elas compartilharam uma com a outra.

As mais novas tatuadas são Ilda, de 70 anos, e Therezinha, de 66. Elas se conheceram quando eram bem mais novas. Juntas, elas foram ao estúdio de tatuagem do neto de Therezinha, Thiago Oliveira Souza, localizado em Campinas, São Paulo. Ao chegarem no estúdio Don Corleone, Ilda e Therezinha já sabiam exatamente o que queriam fazer.

“A ideia foi da minha avó biológica Therezinha, que queria uma gravura relacionada à cerveja”, disse o tatuador. Para Thiago, Ilda é como sua avó do coração. O jovem então fez um pequeno esboço do desenho e apresentou para suas vovós e elas amaram.

Um desenho bem especial

“Elas queriam algo que simbolizasse a amizade delas e a cerveja é bem significativa, pois sempre estão tomando a bebida juntas. Fiz dois desenhos, esse dos copos dando as mãos e dois copos de chopp. Porém, gostaram mais desse de mãos dadas, pois ficaram bem ‘fofinhos’, como elas dizem”, contou Thiago em entrevista ao portal E+.

A primeira a ‘cair na agulha’ foi Ilda. Enquanto sua amiga marcava o desenho em sua pele, Therezinha aguardava ansiosa por sua vez. Ao terminar o trabalho em ambas, as amigas ficaram impressionadas com o resultado. “Elas amaram, ficaram bem emocionadas, e eu também”, contou Thiago.

Depois que a foto da tatuagem de Ilda e Therezinha foi publicada na conta do Instagram do tatuador, e após uma publicação no portal Razões para Acreditar, a história das amigas começou a repercutir por todos os cantos da web e os internautas se derreteram de tanto amor.

“Tatuagem não tem idade, e que tal celebrar a amizade com uma linda tatuagem? Uma amizade de mais de 30 anos não é para qualquer um. O símbolo escolhido é algo que as duas amam, e se estiverem juntas, amam mais ainda”, escreveu o neto de Therezinha em sua publicação.

Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixem nos comentários a sua opinião e não esqueçam de compartilhar com os amigos.

Receita de cerveja do século 12 foi encontrada e está sendo fabricada

Matéria anterior

Conheça o distúrbio que pode levar pacientes a fazerem coisas absurdas enquanto dormem

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos