É assim que cada signo termina um relacionamento

POR Natália Pereira    EM Entretenimento      21/05/18 às 16h24

Por mais que alguns digam que essas coisas não passam de balela, muitos acreditam nas especificações de cada signo exibidas pela internet. Isso porque, ao ler suas características e a forma como reagem a determinadas situações, acabam se identificando com elas. O que sustenta a ideia de que a astrologia pode dizer algo sobre cada um de nós. E, apesar de não ser o único fator contribuinte, ela pode revelar mais sobre você do que poderia imaginar.

Já dedicamos outros posts a essa temática e, inclusive, muitas delas acabaram sendo associadas a relacionamentos. Tais como os melhores e piores namorados do zodíaco e a música de término de cada signo. E, levando em consideração o quão complicado os términos podem ser, resolvemos tratar o assunto de forma mais específica e delicada. Afinal, cada um reage de uma forma diferente ao final de um relacionamento e essas são algumas delas, de acordo com o signo de cada um.

1 - Áries

O signo de Áries, como todos que estão integrados a esse assunto devem saber, podem ser realmente difíceis de se lidar. E, como já era de se esperar, isso não poderia ser diferente na hora de terminar um relacionamento. As pessoas regidas por esse signo são muito intensas e acabam sendo bem claras durante as discussões. Ele(a) irá dizer tudo que pensa sobre você e, provavelmente, não deixará que o relacionamento conturbado se estenda por muito tempo.

Além disso, é bom não esperar por nenhum tipo de sentimento de culpa vindo desta pessoa. Ela provavelmente colocara todos os problemas conjugais nas suas costas. E, no momento em que forem terminar, independente da idade que a pessoa tenha, ela provavelmente irá agir de forma bastante imatura. O que incluí caretas, reviradas de olho, gesticulações, palavrões e até mesmo a boa e velha batida de porta.

2 - Touro

Os taurinos são extremamente ligados a sua rotina e, caso já tenha estado em um relacionamento sério, deve saber o quanto ele muda o seu cotidiano. O que significa que, depois de entrar em um, a pessoa desse signo dificilmente vai aceitar sair dele facilmente. Um dos seus maiores problemas pode vir a ser a comodidade e, quando isso acontece, mesmo depois que o amor já tiver se dissolvido, esse fator pode fazer com que ele persista na relação. Eles podem tentar salvar a relação durante um bom tempo mas, quando se tocarem que realmente acabou, não terá mais volta. Eles dificilmente mudam de ideia depois de tomarem uma decisão.

3 - Gêmeos

Esse e, sem dúvida, um dos signos mais estereotipados do zodíaco e não é para pouco. Eles costumam ter sérios problemas com relacionamentos e demoram bastante até embarcarem em um. Seu sentimento em relação ao parceiro pode ser bem fluído, o que significa que se não estiver em constante manutenção pode acabar logo. Mas, assim como demoram para assumir uma relação, afirmar que o relacionamento está acabado também pode ser uma tarefa bem difícil para eles.

Isso vai fazer com que, assim que o geminiano perceber que o amor já não existe mais, ele comece a desaparecer aos poucos até que simplesmente não esteja mais lá para o outro. Ele pode indicar sua insatisfação aos poucos, por meio de pequenas coisas, na esperança de que o companheiro perceba e tome a atitude que ele tem evitado. Mas, dificilmente, irá afirmar que é ele quem quer terminar. De alguma forma isso acaba ajudando a pessoa desse signo a se vitimizar no final, mas sem perder a pose e a superioridade que acredita ter.

4 - Câncer

Sempre preocupados e emotivos, os cancerianos claramente não são do tipo que terminam um relacionamento. Independente de quanto tempo se passe, eles são sonhadores que acreditam nos contos de fadas e seus finais felizes até o último instante. O que significa que eles estão em busca de algo firme e duradouro, levando sempre em consideração os sentimentos dos outros. E, caso deem de cara com um término, que não partiu deles, isso pode ser chocante e avassalador. Ele provavelmente acabará mostrando toda a sua fragilidade e amor incondicional em um momento como esse.

5 - Leão

Os leoninos são exibicionistas e gostam de ser o centro das atenções em todos os momentos, inclusive durante o término de um relacionamento. Eles jamais aceitarão sair por baixo e farão questão de mostrar para o ex-parceiro que foi ele quem saiu perdendo com o rompimento. Além disso, a pessoa desse signo se mostrará o melhor possível para todos que conseguir, independente de estar sofrendo por dentro. Você provavelmente verá milhares de postagens dessa pessoa instantes depois de ter terminado e a encontrará em bares e festas se divertindo com os amigos.

6 - Virgem

As pessoas de Virgem são extremamente perfeccionistas e medem tudo o que fazem. O que significa que elas são mais voltadas para o racional do que para o emocional. E, antes de terminar um relacionamento, irão programar todos os mínimos detalhes em sua cabeça para que tudo saia exatamente como o esperado, sem muito drama. Além disso, o fato de serem mais fechados emocionalmente podem fazer com que esse momento seja mais 'indiferente' do que a maioria espera quando se trata de um assunto tão conturbado. Se for ele a tomar a decisão, a conversa deve ser o mais breve e direta possível. Para falar a verdade, isso pode acontecer até mesmo pelo telefone. Afinal, quanto menos contato melhor.

7 - Libra

Apesar de serem representados pela balança, os librianos dificilmente sabem deliberar o que sentem. Isso faz com que eles fiquem em cima do muro durante um bom tempo, como se fizessem uma lista mental de prós e contras da relação, assim como de tudo em sua vida. Acontece que toda essa dualidade interna acaba fazendo com que eles não consigam tomar uma decisão e prolonguem o relacionamento, por mais conturbado que ele esteja. E, para falar a verdade, provavelmente será o parceiro quem tomará a decisão final, caso contrario ela se prolongará por um tempo indeterminado.

8 - Escorpião

Os escorpianos são determinados e extremamente decididos em todos os aspectos da sua vida, inclusive durante um término. Isso significa que, no momento em que perceberem que não está mais dando certo não terão problemas em dizer isso. Além disso, o fato de estarem certos da decisão de tomaram faz com que esse momento possa ser realmente direto e nada emocional. Mas, ainda que não queiram nada romântico, não é incomum que eles queiram aquela rapidinha como despedida.

9 - Sagitário

Os sagitarianos são impulsivos e vivem a vida da forma como lhes vem a cabeça. O que significa que, de alguma forma, a vontade de terminar pode surgir de forma inesperada e aleatória. O casal pode estar no meio de um jantar romântico e simplesmente acabar tendo o seu rompimento lá mesmo. E, caso o parceiro perceba que ele está diferente, mesmo que não pareça fazer sentido, o melhor é se afastar. Talvez da próxima vez que se virem ele simplesmente não esteja mais 'afim' de terminar.

10 - Capricórnio

Apesar da maioria das pessoas levar o término como algo catastrófico, os capricornianos irão ser o mais calmos e cautelosos possíveis. E, no momento em que realmente terminarem, isso acontecerá de forma realmente civilizada e amistosa. Mas, antes que isso aconteça, ele terá certeza da sua decisão e esperará pelo momento certo para fazer com que isso aconteça sem maiores danos.

11 - Aquário

Quando colocam algo na cabeça os aquarianos vão até o fim. Costumam ser rancorosos e, quando algo dá errado na relação, tendem a desaparecer pouco a pouco até que não atendam mais o telefone do companheiro. E, em algum momento depois disso, simplesmente reaparecem querendo as coisas de volta e um encerramento minimamente descente.

12 - Peixes

As pessoas regidas por esse signo costumam esperar que o parceiro tome a decisão de terminar. Mas, quando isso não acontece quando eles esperam, podem acabar criando situações realmente desconfortáveis para fazer com que o companheiro se toque e, finalmente, não aguente mais continuar. Fazer isso meio que tira a sua culpa e faz com que eles não tenham que agir de verdade em relação a isso. Mas, para falar a verdade, quando esse momento finalmente chegar pode ser que ele se arrependa e tente voltar atrás. Porém, na maioria das vezes, costuma ser tarde de mais para isso.

E aí, concorda com a forma como o término que cada um foi especificado? Comenta aí embaixo se o seu rompimento foi como o esperado pelo seu signo!

Natália Pereira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento tem o único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+