Fatos Nerd

E se a Nove Caudas nunca tivesse atacado Konoha?

0

Você já pensou o quão diferente sua vida poderia ser se tivesse tomado uma pequena decisão diferente? Esse recurso já foi bastante utilizado na literatura, nos quadrinhos e até mesmo nos filmes. Quem não se lembra das diferentes linhas temporais de Mr. Nobody ou Efeito Borboleta? Ou da confusão que Flash causou por voltar no tempo para tentar salvar a vida de sua mãe em Flashpoint? De forma boa ou ruim, todos esses enredos foram solucionados. Mas você já pensou como seria Naruto se a Nove Caudas não tivesse atacado Konoha? Vamos supor que, nesta realidade, o plano de Madara nunca tivesse sequer existido.

Com certeza, a história do garotinho que queria se tornar hokage seria bem diferente. Mas será que a história seria tão emocionante quanto a original?

Uma família feliz

Nessa realidade, Minato e Kushina estariam vivos, uma vez que Kurama nunca atacou a aldeia. Na ausência desse evento, Kushina ainda seria jinchuuriki dessa criatura. Isso significa que ele não teria o chakra da besta? Não! Boruto e Himawari possuem os traços no rosto por conta do chakra que herdaram da Nove Caudas do pai. Isso significa que, Naruto, por ser filho de Kushina, também teria esse poderoso chakra dentro de si. Claro que não seria tanto quanto ele realmente tem, mas já é alguma coisa. A presença de Kushina também faria o garoto ter um rendimento melhor na academia.

Minato era um ninja muito habilidoso, então, possivelmente ensinaria várias técnicas para seu filho. O Quarto Hokage certamente gostaria de mostrar que seu filho também era talentoso, e a forte conexão entre os dois poderia fazer Naruto ser considerado um prodígio durante a infância. Como Minato foi o criador do Rasengan, pode ser mais fácil para que seu filho domine a técnica. É possível também que o Quarto Hokage tenha tempo de aprimorar a técnica e utilizá-la com todas as naturezas do chakra.

A Quarta Guerra Ninja

Se a Nove Caudas não atacou a aldeia, Obito não ficou revoltado com a morte de Rin. Talvez a garota nem mesmo esteja morta. Isso significa que nessa linha do tempo, a Quarta Guerra Mundial Ninja nunca ocorreu. E também implica que Uchiha Madara precisou de um plano diferente para atingir seus objetivos. Sendo um ninja tão poderoso, Obito poderia chegar ao posto de Hokage. Já pensou nesta realidade?

Basicamente, Naruto teria passado por uma infância bem mais agradável e estaria cercado de boas influências. Será que isso faria com que ele aproveitasse mais seu potencial e se tornasse mais poderoso? Ou foram as dificuldades que o fizeram crescer tanto? Conta pra gente sua opinião nos comentários!

10 coisas que você não sabia sobre Sakura Card Captors

Matéria anterior

Veja como são os filhos de alguns dos homens mais lindos do mundo

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos