Entretenimento

Elenco da novela ‘Cheias de Charme’ se reúne e anima fãs

0

Uma das novelas mais amadas do Brasil é “Cheias de Charme”, que apresentou ao público as Empreguetes. Agora, o trio da novela se reuniu mais uma vez, na última terça-feira (4), levando fãs à loucura.

Taís Araujo, Leandra Leal e Isabelle Drummond apareceram juntas em uma foto postada nas redes sociais e ainda comentaram sobre o filme das personagens que conquistaram o Brasil. Assim, as atrizes já haviam se encontrado em agosto, quando anunciaram que estão preparando a volta das empregadas domésticas.

Desta vez, até Chayene (Claudia Abreu), a diretora e os autores da trama estiveram presente na reunião. “A gente segue no desejo e no trabalho para o nosso filme acontecer, com essas personagens que a gente ama. Nesse foto está parte do elenco, a diretora e autores… Meu coração [está] quentinho e querendo muito reviver essa história com vocês!”, escreveu Taís Araujo.

Além disso, as outras Empreguetes de Cheias de Charme celebraram o encontro. “Time lindo reunido pela volta das Empreguetes!! Quem aí está ansioso para ver essa turma nas telas de novo?? Torçam aí, que a gente trabalha aqui!”, legendou Isabelle Drummond.

Já Leandra Leal decidiu fazer um mistério: “Vocês já sabem o que significa essa reunião, né?!”. Claramente, seus seguidores já sabiam. “Eu não tenho emocional para isso”, comentou Hugo Gloss. “Ai meu Deus!!!!!”, disse o ator Rodrigo Pandolfo. “Automaticamente já veio a música em minha mente: Levo a vida de Empreguete, acordo às 7h…”, brincou uma internauta.

O filme

O filme das Empreguetes foi confirmado pela própria Taís Araujo e Leandra Leal durante um evento que as duas participaram juntas sobre a Amazônia, no início de setembro. Desse modo, as atrizes que interpretaram Penha e Rosário na novela de 2012 garantiram que houve conversas sobre o lançamento de um filme sobre o trio.

Porém, ressaltaram que a concretização do plano não dependia somente do elenco, o que incluiu Isabelle Drummond e Cláudia Abreu. “É real, a gente quer fazer isso sim, essa vontade existe (…) Agora, vai acontecer!”, afirmou Leandra, completando que a história deverá ser retomada em um filme.

Taís completou: “Tem um desejo muito grande nosso, do elenco, dos autores e da diretora. É uma coisa que não depende exclusivamente da gente. Pelo nosso desejo, a gente já estaria no terceiro filme”.

As atrizes concordaram que o enredo de ‘Cheias de Charme’ se mantém atual mesmo após dez anos. “Tem uma coisa muito impressionante, porque foi lá no comecinho da internet, e elas [Empreguetes] fizeram carreira na internet. Elas são as madrinhas das ‘influencers’ de hoje em dia (risos)”, comparou Araújo.

Ela acrescentou: “É uma história que fala de situações muito sérias do Brasil e de uma maneira muito leve. Então, dá pra gente falar do país, se divertir e entreter, tudo em uma história só”.

Toda a história de uma volta da história de Cheias de Charme começou quando Taís Araujo publicou uma foto ao lado de Leandra Leal e Isabelle Drummond, além da figurinista Georgina Sampaio e da diretora Denise Saraceni. Na época, fizeram um mistério e Araujo apenas escreveu: “Internet, está pronta para quebrar?”.

Cheias de Charme

cheias de charme

Reprodução

Três empregadas domésticas – Maria da Penha (Taís Araújo), Maria do Rosário (Leandra Leal) e Maria Aparecida (Isabelle Drummond) – são as protagonistas da trama que marcou a estreia de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira como autores titulares da TV Globo. Além da relação entre patroas e empregadas, a trama mostrou os desafios das mulheres contemporâneas, que precisam conciliar trabalho e família, e o poder de comunicação da internet.

As três se conhecem na prisão. Penha, empregada doméstica de Chayene (Cláudia Abreu), uma famosa cantora piauiense de eletroforró, denuncia a patroa por agressão; Rosário, cozinheira do bufê do seu Malaquias (Cláudio Tovar), é detida ao invadir o camarim do cantor Fabian (Ricardo Tozzi); e Cida, empregada na casa da família Sarmento, envolve-se em uma briga após flagrar o namorado, Rodinei (Jayme Matarazzo), aos beijos com Brunessa (Chandelly Braz).

Então, as três domésticas vão para a delegacia. Por causa da demora no atendimento, elas começam a reclamar e acabam sendo presas por desacato à autoridade. Atrás das grades, elas lembram o dia ruim que tiveram e Rosário sugere que todas façam um pacto para somar forças e melhorar de vida: “Dia de empreguete, véspera de madame”, diz. Todas topam e logo deixam a prisão.

Fonte: Globo, UOL

Ator de novelas mexicanas é condenado a 15 anos de prisão por matar homem com soco

Artigo anterior

O que é a maçonaria e por que ela está rodeada de mistério e polêmica?

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido