Fatos NerdNotícias

Dragon Ball Super – Elenco comenta o fim do anime

0

O anime Dragon Ball Super foi finalizado no episódio 131, exibido no dia 24 de março. O Sétimo Universo se sagrou o vencedor do Torneio do Poder, com o Androide 17 terminando como o último guerreiro dentro da arena. Ele, junto com Freeza e Goku, que estavam com as suas últimas forças, travaram um grande combate contra o implacável Jiren. Contrariando muitas teorias, Freeza cumpriu a sua promessa a se manteve fiel aos guerreiros Z. Para compensa-lo, Whis e o reviveu e o imperador galáctico seguiu o seu caminho. Mas o destaque do episódio foi Androide 17, que usou o seu desejo das Super Esferas do Dragão para reviver os universos anteriormente aniquilados. Antes vilão, o personagem já é um dos heróis mais queridos da franquia.

Antes do episódio final, a Toei Animation, produtora do anime no Japão, fez uma série de entrevistas com o elenco. Confira como foi logo abaixo.

O elenco comentou sobre o futuro da franquia

Masako Nozawa, que dubla Goku e Gohan, comentou que espera que a franquia volte o quanto antes. “Tenho certeza que Goku continuará treinando. O mundo de Dragon Ball vai sempre continuar em frente!” comentou a dubladora. Ryusei Nakao, que dá voz a Freeza, também comentou sobre o fim da série. “Dragon Ball Super terminou, mas a franquia ainda continua viva.” disse Nakao. O dublador ainda comentou o destino do seu personagem, “Estou ansioso para ver o que acontece com Freeza, e espero que todos os outros também estejam.”

O retorno do imperador galáctico nas próximas produções já foi confirmado pelo autor Akira Toriayama. Goku e Freeza já estão confirmados no próximo filme da franquia, que vai estrear no fim de 2018.

O 20º filme de Dragon Ball

O próximo filme de Dragon Ball será focado nos saiyajins e nas origens dos poderes de Goku. A produção também dará sequência aos acontecimentos do último episódio de Dragon Ball Super. A cena pós-creditos do último episódio mostrou Freeza voltando para o seu exército, ou seja, ele já está tramando algo.

O primeiro trailer do longa foi divulgado na semana passada e você pode conferir aquiToriayama comentou que a produção contará com um novo vilão, que já foi até apresentado na prévia divulgada. “O filme do Dragon Ball Super será sequência do anime. Freeza e os Saiyajins estão presentes e há uma ameaça que foi criada exclusivamente para a nova produção. Ele deixou a história do filme ainda mais interessante.”, disse o autor em uma entrevista recente.

O que achou do fim de Dragon Ball Super? Comente com a Fatos Nerd! Queremos saber a sua opinião!

Dragon Ball – Nova armadura utilizada pelos saiyajins é revelada pela Toei

Matéria anterior

Assista os 13 bilhões de anos do universo resumidos em apenas 10 minutos

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.