Dragon Ball Super - Elenco comenta o fim do anime

POR Hanier Maciel    EM Notícias      26/03/18 às 19h26

O anime Dragon Ball Super foi finalizado no episódio 131, exibido no dia 24 de março. O Sétimo Universo se sagrou o vencedor do Torneio do Poder, com o Androide 17 terminando como o último guerreiro dentro da arena. Ele, junto com Freeza e Goku, que estavam com as suas últimas forças, travaram um grande combate contra o implacável Jiren. Contrariando muitas teorias, Freeza cumpriu a sua promessa a se manteve fiel aos guerreiros Z. Para compensa-lo, Whis e o reviveu e o imperador galáctico seguiu o seu caminho. Mas o destaque do episódio foi Androide 17, que usou o seu desejo das Super Esferas do Dragão para reviver os universos anteriormente aniquilados. Antes vilão, o personagem já é um dos heróis mais queridos da franquia.

Antes do episódio final, a Toei Animation, produtora do anime no Japão, fez uma série de entrevistas com o elenco. Confira como foi logo abaixo.

O elenco comentou sobre o futuro da franquia

Masako Nozawa, que dubla Goku e Gohan, comentou que espera que a franquia volte o quanto antes. "Tenho certeza que Goku continuará treinando. O mundo de Dragon Ball vai sempre continuar em frente!" comentou a dubladora. Ryusei Nakao, que dá voz a Freeza, também comentou sobre o fim da série. "Dragon Ball Super terminou, mas a franquia ainda continua viva." disse Nakao. O dublador ainda comentou o destino do seu personagem, "Estou ansioso para ver o que acontece com Freeza, e espero que todos os outros também estejam."

O retorno do imperador galáctico nas próximas produções já foi confirmado pelo autor Akira Toriayama. Goku e Freeza já estão confirmados no próximo filme da franquia, que vai estrear no fim de 2018.

O 20º filme de Dragon Ball

O próximo filme de Dragon Ball será focado nos saiyajins e nas origens dos poderes de Goku. A produção também dará sequência aos acontecimentos do último episódio de Dragon Ball Super. A cena pós-creditos do último episódio mostrou Freeza voltando para o seu exército, ou seja, ele já está tramando algo.

O primeiro trailer do longa foi divulgado na semana passada e você pode conferir aquiToriayama comentou que a produção contará com um novo vilão, que já foi até apresentado na prévia divulgada. "O filme do Dragon Ball Super será sequência do anime. Freeza e os Saiyajins estão presentes e há uma ameaça que foi criada exclusivamente para a nova produção. Ele deixou a história do filme ainda mais interessante.", disse o autor em uma entrevista recente.

O que achou do fim de Dragon Ball Super? Comente com a Fatos Nerd! Queremos saber a sua opinião!

Via   CB  
Imagens RT CH NT
Hanier Maciel
Um jornalista pseudo-cinéfilo com mil filmes preferidos, fã incondicional de Friends e quase sempre de mau humor!

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+