• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Ensaio chocante mostra como algumas pessoas super tatuadas ficariam sem elas

POR Diogo Quiareli    EM Curiosidades      06/11/18 às 13h51

Ter tatuagem está se tornando uma coisa cada vez mais comum. O que antes era visto, numa visão pejorativa, como uma coisa de adultos criminosos, hoje ultrapassou as barreiras, se tornando algo corriqueiro e que  encontrar em diversas pessoas. Jovens, adultos e até idosos colecionam desenhos e escritas na pele. Alguns cobrem membros e demais partes inteiras. Infelizmente, o lado definitivo da tatuagem esbarra no arrependimento em muitos casos. Diversas pessoas fazem determinada tatuagem em uma fase e precisam conviver com aquilo o resto da vida, mesmo tendo mudado sua personalidade ou opinião totalmente. Membros de gangues reformados são exemplos disso. Eles carregam na pele parte do passado violento e isso continua a assombrá-los mesmo após mudarem seus hábitos.

Você já viu uma pessoa extremamente tatuada e imaginou como seria sem todos aqueles desenhos? Sendo assim, o fotógrafo Steven Burton queria mostrar a humanidade sem suas tatuagens. Ele buscou por 9 ex-membros de gangues para realizar um ensaio de como ficariam sem seus desenhos corporais. O projeto ganhou o nome de "Skin Deep" e as tatuagens foram removidas digitalmente e revelou imagens inacreditáveis.

A redação da Fatos Desconhecidos buscou especialmente para você, caro leitor, esse ensaio. Se você tiver alguma fotografia de tatuagem removida, manda pra gente nos comentários aí embaixo. Aproveite para compartilhar com seus amigos e, sem mais delongas, confira conosco a seguir e surpreenda-se.

#1

#2

#3

#4

#5

#6

#7

#8

E aí, o que você achou dessa lista de imagens? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento. Se você gosta de matérias curiosas, aproveite para fazer um tour por nosso site. Nas categorias ao lado você pode ser redirecionado para matérias específicas. Pode ainda usar a barra de pesquisar localizada na parte superior da nossa página principal.




Matérias selecionadas especialmente para você

Via   Twenty Two Words  
Diogo Quiareli
Geminiano, 24 anos, goiano.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+