Ensaio de pinschers acaba dando errado, mas capturou a verdadeira essência dessa raça
Tempo de leitura:57 Segundos

Ensaio de pinschers acaba dando errado, mas capturou a verdadeira essência dessa raça

Ozeias Guimarães, morador de Cariacica, no estado do Espirito Santo, no último dia dos pais, em 13 de agosto de 2017, decidiu fazer uma sessão de fotos de seus dois cães da raça pinscher. As fotos seriam feitas como forma de homenagear os bichinhos que dão muita alegria a Ozeias.

O capixaba já havia criado uma página no Facebook para um dos integrantes da dupla, o cãozinho de pelagem amarela que é carinhosamente chamado de Estopinha. No entanto, nas fotos realizadas em um parque em sua cidade, Catatau, também foi convidado para os cliques.

Acontece que, durante a sessão de fotos, os animais começaram a ficar um pouco agitados e iniciaram uma verdadeira briga, registrada pela lente do fotografo e que acabou revelando naturalmente a personalidade dessa raça. As fotos são bem divertidas e você pode conferir uma amostra logo abaixo.

Para aqueles que desejam acompanhar a vida de Estopinha e seu ‘irmãozinho’, Catatau, basta acessar seu perfil oficial na rede social clicando aqui.

#1

#2

#3

#4

#5

#6

Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixem nos comentários a sua opinião e não esqueçam de compartilhar com os amigos.