• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Ensaio fotográfico revela como é a vida e intimidade de um homem que se casou com uma boneca sexual

POR Karen Batista    EM Curiosidades      21/12/16 às 14h56

Sanra Hoyn é uma premiada fotografa alemã, que estudou fotografia na Universidade de Ciências Aplicadas de Hamburgo. Aqui na Fatos por exemplo, nós já abordamos um de seus mais polêmicos e grandiosos trabalhos, que foi um projeto e seção fotográfica que retratava a realidade e  o dia a dia em um prostíbulo de Bangladesh.

Porém, um segundo trabalho dessa mesma artista vem chamando a atenção do mundo. Sandra Hoyn apresentou no Yangon Photo Festival, um ensaio fotográfico intitulado "Jenny Soul".

E nele a improvável relação entre um homem alemão que ganhou o nome fictício de Dirk e Jenny a sua boneca sexual é registrado. Dirk vive literalmente um relacionamento amoroso com a boneca há alguns anos. Ele a comprou pelo exorbitante valor de $6.000 euros, ou o equivalente a mais de $20.000 mil reais.

Dirk já foi casado, e revela que com as suas ex-esposas, é como se ele sempre vivesse lutando por amor e atenção, coisa que segundo ele, não acontece em seu relacionamento com Jenny, que foi a responsável por finalmente traze-lo paz.

Dirk vive seu relacionamento com a boneca apenas dentro de seu apartamento, e seus vizinhos, amigos e familiares nem se quer imaginam que tal situação seja real.

Jenny pesa o equivalente a 50 kg, e é por esse motivo que ele utiliza uma cadeira de rodas para realizar a sua locomoção.

Além disso, para Dirk o que ele vive com a Jenny é bastante sério, por esse motivo, ele compra e lava para ela roupas, lingeries, lhe presenteia com acessórios e até mesmo lhe faz massagens.

Mesmo assim em virtude do tempo de uso e desgaste Jenny já se encontra evidentemente danificada. Partes de seu corpo já estão em estado de putrefação, e outras como a pele de um modo geral, simplesmente está se desmanchando.

Dirk admitiu que o processo de higienização da boneca por dentro após terem uma relação sexual é bastante complexo, e que por esse motivo precisa tomar cuidados extras para que Jenny não se deteriore e possa continuar ao seu lado.

Confira abaixo o resultado incrível dessa seção de fotos, e não se esqueça de deixar o seu comentário ali em baixo!

#1

01

#2

02

#3

03

#4

05

#5

06

#6

07

#7

08

#8

09

#9

10

#10 11

#11

12

#12

13

#13

14

#14

15

E então queridos leitores, para você essa forma de amar também é valida? Você conseguiria ser feliz assim? Conta pra gente aqui embaixo pelos comentários.

Próxima Matéria
Karen Batista
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+