Fatos Nerd

Entenda porque Boruto será capaz de dominar as 5 naturezas de chakra

0

Boruto e Naruto são pessoas parecidas, mas com grandes diferenças. Mesmo sendo pai e filho, eles não vão crescer da mesma forma. O Sétimo Hokage quando criança não estava nem perto de ser um prodígio, enquanto Boruto está entre os melhores da sua classe e já mostrou que não será difícil ser um grande ninja.

Uma das habilidades que mais surpreendem os fãs é a utilização de chakra da natureza. Ao todo são 5 elementos que o chakra pode se transformar que são: fogo, vento, trovão, terra e água. Todo os ninjas possuem afinidade com pelo menos uma natureza, sendo mais fácil de fazer jutsus com esse tipo de elemento. Para utilizar outras naturezas é extremamente difícil e por conta da dificuldade e do tempo, quase nenhum shinobi conseguiu controlar todas as 5.

Boruto e transformação de chakra

O que mais impressiona em Boruto é que ele, com apenas 13 anos, já pode utilizar 3 tipos elementais de jutsus. Para se ter uma ideia, Sasuke quando tinha 16 anos só podia controlar 2, o fogo e trovão. Acredita-se que até Boruto vai aprender a usar todos os 5 elementos. Ele é um verdadeiro prodígio que poderia ser comparado ao Terceiro Hokage, que mesmo sem o Rinnegan, conseguiu controlar os elementos com maestria.

O filho do Hokage consegue, até o momento, controlar o vento, o trovão e a água. Para melhorar, ele ainda consegue utilizar o elemento vento no Rasengan sem muito esforço. É bom lembrar que Naruto ficou dias e dias com dezenas de clones para aprender a fazer o Rasenshuriken.

Com o treinamento de Konohamaru e de Sasuke, ele provavelmente vai ser um grande shinobi. Ele pode superar seu pai, Sasuke e muitos outros.

E aí, o que achou desse menino prodígio? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

14 antes e depois impressionantes de pessoas que conseguiram mudar de vida

Matéria anterior

Ryan Reynolds, o Deadpool, faz piada sobre a compra da Fox pela Disney

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos