Ryan Reynolds, o Deadpool, faz piada sobre a compra da Fox pela Disney

POR Gabriela Tyemi    EM Notícias      06/12/17 às 18h35

Depois de fazer um vídeo anunciando um estúdio de tatuagens, o humor ímpar do Deadpool atacou novamente. Bom, desta vez não foi exatamente o Deadpool. Ryan Reynolds, o ator que interpreta o personagem, fez uma piadinha na sua conta do Twitter sobre a compra da 21th Century Fox pela Disney. Isso mesmo! De acordo com o site CNBC, o acordo já está fechado e a aquisição de US$ 60 bilhões pode acontecer "tão cedo como na próxima semana".

Caso a informação seja verídica, a Marvel retorna com os direitos cinematográficos do universo dos X-Men, o que inclui Deadpool. A piadinha de Ryan envolveu o personagem mais queridinho da Disney, Mickey Mouse. Confira:

"Hora de assumir aquela tensão sexual explosiva entre Deadpool e Mickey Mouse", escreveu o ator.

Marvel retorna com os direitos de X-Men

A compra da 21th Century Fox pela Disney pode gerar várias mudanças no universo do entretenimento. Além de X-Men, a empresa do Mickey Mouse passará a ser responsável pelas empresas Nat Geo, Star e 30% da plataforma de streaming Hulu, entre outras propriedades. O que sobrará para a Fox? Apenas a sua rede de transmissão - canais de notícia, Fox Sports e divisões de negócios.

Você gostou de saber que a Marvel pode retornar com os direitos de X-Men e Deadpool? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.

Via   CNBC     Herois da TV  
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+