Notícias

Esposa de ator de Power Rangers revela causa de sua morte

0

Em um relato que emocionou a internet, a esposa do ator de Power Rangers, que faleceu no dia 19 de novembro, veio a público confirmar a causa da sua morte.

O falecimento de Jason David Frank foi um choque para o público mais velho, que se recordava de suas atuações como ranger verde. Além disso, ele tinha apenas 49 anos, sendo uma surpresa quando veio a óbito.

Desde então, muitas pessoas criaram suposições e teorias na internet sobre o motivo da morte, uma vez que a polícia não revelou de imediato. No entanto, sua esposa, Tammie Frank, veio a público para confirmar.

Segundo ela, o ator de Power Rangers de fato teria se suicidado.

Toda a família e amigos de Jason Frank lamentaram o ocorrido, mas não haviam comentado a tragédia até o momento. Isso mudou quando sua esposa optou por enviar um comunicado para a revista People, que replicou em outros veículos de notícias.

Tammie Frank lamentou as especulações e suposições que a mídia fez sobre seu marido e, principalmente, sobre o relacionamento de ambos. Na internet, surgiram rumores sobre suicídio por conta de problemas conjugais.

Por conta disso, a esposa de Jason Frank optou por esclarecer as coisas do jeito certo, e também contou sobre a última noite de Jason com vida.

Esposa não sabia de nada

Segundo ela, o casal vivia uma vida normal, com altos e baixos. Após alguns papéis marcantes nos anos 90, o ator saiu de cena, e ambos levavam uma rotina longe das câmeras.

Tammie reclamou sobre o assédio que sofreu dos veículos de comunicação e da mídia, especialmente porque não sabia de nada. Em seu comunicado, disse não saber sobre os problemas de Jason até que o pior aconteceu.

Embora amasse o marido e estivessem tentando reconstruir o relacionamento da melhor forma possível, a esposa do ator de Power Rangers desconhecia as intenções e os pensamentos do homem.

No passado, Jason enfrentou problemas de saúde mental e depressão, mas, para a esposa, a situação estava sob controle. Ele consultava médicos e fazia uso de medicamentos.

Na noite do ocorrido, a esposa e o ator de Power Rangers programaram uma viagem de casal, para tentar se acertarem. Os rumores de um possível divórcio foram o principal motivo do suposto suicídio de Jason Frank. Tammie não negou que tinham problemas, mas estavam tentando se acertar.

Via UOL

Por isso, viajaram para um local tranquilo, onde participaram de um evento de dança country, algo que ambos gostavam de fazer, como a esposa revelou. De madrugada, passaram horas no bar, conversando e se divertindo.

Tammie revelou, então, que subiram para o quarto. Eles dormiriam em locais separados, pois o ator roncava muito e ela não conseguia descansar. Mas para ajudar Jason a se recuperar da possível ressaca matinal, ela voltou e pegou alguns lanches no térreo. Quando retornou para o quarto, não conseguiu abrir a porta.

Inicialmente, bateu várias vezes, o que fez barulho e chamou a atenção dos funcionários. No entanto, ela não soube dizer quem chamou a polícia, apenas que o pior já tinha acontecido.

Tammie encerra seu comunicado pedindo para que as pessoas deixem sua família em paz, pois é um momento difícil e deseja superar a dor da morte de um ente querido. Para todos os fãs do ator de Power Rangers, ela agradece as palavras de conforto.

Ator de Power Rangers enfrentou momentos difíceis

Apenas com o comunicado de Tammie Frank foi possível entender o que o ator de Power Rangers realmente passou antes de tirar a própria vida.

Segundo a publicação, o casamento de 19 anos foi abalado por conta de uma tragédia na família. A filha de Tammie, que foi criada por Jason, veio a falecer repentinamente no ano anterior. Inclusive, foi o próprio Jason que a encontrou, e isso o abalou profundamente.

Além disso, também tinham um pequeno bebê para cuidar, e as dificuldades se acumularam, criando rachaduras emocionais. Na época, conversaram sobre separação, e foi um período difícil.

Um amigo próximo da família ajudou a reatá-los depois de seis semanas separados. Foi quando o casal resolveu tentar de novo. A viagem era uma forma de se aproximarem durante o fim de semana. O ator quem planejou todo o roteiro.

Diversas notícias compartilhadas sobre o caso possuíam informações equivocadas, e Tammie Frank decidiu vir a público para esclarecê-las. No entanto, não esconde estar arrasada, e pede respeito por sua condição.

Milhões de fãs lamentaram o fim trágico do ator de Power Rangers, e chamam atenção para a importância de cuidar da saúde mental.

 

Fonte: Caras

Imagens:

Tudo o que você precisa saber sobre as patinhas de cachorro

Previous article

11 filmes de Natal para entrar no clima de fim de ano

Next article

Comments

Comments are closed.