Notícias

Mulher pede para ver o celular de empresário e ele tira a própria vida

0

Empresário se mata após esposa pedir para ver seu celular e caso chocou a internet com a notícia. A tragédia aconteceu no Mato Groso, e muitas pessoas ainda avaliam as teorias de por que isso teria acontecido.

Dejair Pereira tinha 47 anos, casado com uma mulher que preferiu não se identificar. Testemunhas indicam que o relacionamento não era conturbado, e o casal não costumava brigar em público.

No entanto, foi uma discussão que levou o empresário a tirar a própria vida para que não mostrasse o conteúdo do seu telefone celular. O ato ocorreu com uma arma que ele mantinha em casa, de conhecimento da esposa.

Empresário se mata para não mostrar celular

Via Metrópoles

A discussão começou porque o empresário não quis mostrar o conteúdo do seu celular para a mulher. Ela insistiu e eles começaram a brigar com maior seriedade.

Não existem testemunhas sobre o acontecimento, e a versão oficial da história é da esposa. Segundo vizinhos, ela ficou extremamente abalada com o acontecimento, e precisou ser socorrida após chamar a emergência. O caso aconteceu em Lagoa Itatiaia, em Campo Grande (MT).

Ela contou para a polícia que a briga evoluiu, e ambos foram para o quarto. Como Dejair não concordou em mostrar o celular, ela ficou furiosa e começou a tirar as roupas do guarda-roupa, jogando-as no chão e gritando com o marido.

No entanto, ela não previu os próximos passos do empresário, que resgatou a arma em cima do armário e atirou contra sua cabeça. O tiro tomou uma trajetória diferente e acertou sua boca, fazendo com que tivesse ferimentos sérios, mas não morresse no momento.

Embora tenha ido para o hospital e socorrido o mais rápido possível, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu durante a tarde do dia 27 de dezembro, no hospital Santa Casa da cidade.

Foi socorrido com vida

Via Saúde GO

A versão da história informada pela esposa do empresário indica que o socorro chegou em poucos minutos. Ela teria chamado o SAMU imediatamente após o tiro, mas estava abalada.

Vizinhos precisaram socorrê-la junto com o marido, que estava consciente quando os socorristas o levaram para o hospital. Contudo, já afirmava que não estava mais enxergando quando entrou na ambulância. A esposa não conseguiu acompanhá-lo.

Uma vez que estava na emergência, não resistiu aos ferimentos. Por isso, o laudo médico oficial confirma a versão em que o empresário se mata, pois foi consequência direta da tentativa de homicídio.

A esposa de Dejair precisou conversar com policiais e militares para informar mais sobre o caso. Segundo ela, a discussão se iniciou porque ela queria ver o aplicativo de mensagens, suspeita de conversas com outras mulheres. Entretanto, o empresário recusou e deu origem a uma discussão maior.

Desconfiada do marido, a mulher disse que teria jogado as roupas da vítima para fora de casa, pela varanda, mandando que fosse embora. De costas, não viu sua movimentação para alcançar a arma, dando um único tiro.

Não existem informações se o revólver era legal ou não, mas a esposa afirmou que nunca tinha sofrido ameaças ou agressões. Ela estava apenas desconfiada do envolvimento com outra mulher, o que despertou ciúmes.

Confirmação na mesma tarde

No mesmo dia, o irmão do empresário confirmou a morte para a mídia e para as demais pessoas que acompanhavam o caso. A família trabalhava em uma frutaria da região do Tiradentes, da qual Dejair era o principal responsável.

Atualmente, a determinação dos policiais é que o caso receba qualificação como morte a esclarecer. Isso porque não existem indicações concretas de por que ele optou por esse caminho.

A história de que o empresário se mata para não entregar o celular intrigou a internet, que levantou suspeitas e teorias. Algumas pessoas indicam conteúdo pornográfico no aparelho, outros afirmam o envolvimento com outra mulher.

Seja como for, ainda não existem confirmações sobre as motivações.

 

Fonte: Metrópoles

Imagens: Metrópoles, Saúde GO

5 conselhos mais importantes para evitar o câncer

Artigo anterior

Homem faz pedido de casamento surpresa embaixo de luz da aurora boreal

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido