• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Essa assustadora teoria vai mudar O Maluco no Pedaço para sempre

POR PH Mota    EM Creepypasta      07/07/16 às 15h14

Frequentemente as teorias de fãs postadas na internet mudam completamente a forma como nós vemos nossos filmes, séries e até mesmo livros favoritos. É impressionante como a criatividade das pessoas e atenção nos detalhes apresenta um ponto de vista numa reparado antes que acaba fazendo todo o sentido e transforma a experiência completamente.

Dessa vez, o alvo é Will Smith e sua família em Bel-Air, em O Maluco no Pedaço. A história original fala sobre um jovem que é mandado, pela mãe, para a casa dos tios após se envolver numa confusão em seu bairro. Fugindo das ameaças na Philadelphia, Will Smith passa a viver com os tios numa vida de alto nível financeiro que nunca teve antes.

Mas e se na verdade essa nova vida de Will fosse o paraíso e ele tivesse morrido durante a briga em sua cidade natal? Essa teoria pode fazer as coisas no seriado de comédia ficarem bem mais sombrias e pesadas. Será que faz sentido?

Como Will morreu

1

Existem duas vertentes para a teoria da morte de Will, mas as duas começam na briga com uma gangue em sua cidade. A primeira opção diz que ele morreu ali mesmo, espancado pelos agressores. Outra teoria aponta que ele teria conseguido escapar com vida, mas passou a sofrer de depressão por isso e acabou cometendo suicídio.

A despedida

2

A música tema do programa dá alguns sinais da despedida de Will durante sua morte. Por não estar preparado para encarar aquela situação de morte inesperada, Will reluta em ser mandado embora, apesar de sua mãe fazer suas malas e dizer que ele irá morar com os tios. Isso porque esses parentes já estariam mortos e é a forma dela se despedir deles com eufemismo e carinho.

O caminho até o céu

3

A abertura do programa conta que Will pegou um táxi raro até Bel-Air. A raridade do veículo já pode ser a nossa primeira pista de algo diferente, mas tem outro ponto importante aqui. Um táxi de Hollywood até Bel-Air custaria bem mais de 8 mil dólares, um dinheiro que certamente o jovem não tinha. Na verdade, Will não precisava de dinheiro, pois o táxi raro era apenas um veículo de um anjo o levando até o céu.

O paraíso

4

As condições de vida de Will em Bel-Air são incríveis e são o verdadeiro paraíso para ele. Morar numa mansão e ter acesso a coisas que nunca teve em sua vida representa praticamente um novo mundo nessa vida. Talvez isso queira dizer realmente que ele está numa outra vida, aquela que ele tem no paraíso, após a morte.

Outro ponto que indicaria essa situação é o fato que vê seus pais em ocasiões bem raras quando está em Bel-Air. Esses momentos seriam o das visitas dos pais de Will a seu túmulo, quando ele pode entrar em contato com esses familiares.

E aí, faz sentido para você ou é muita loucura? Para quem quer acreditar, os indícios estão aí e realmente se encaixam com os elementos do seriado. O único problema é que ao invés de ser apenas mais um show de comédia, ele ganha um contexto bem mais fúnebre e aterrorizante do que o original.

Próxima Matéria
Via   Movie Pilot     Reddit  
PH Mota
Jornalista que é um encontro Monty Python e A Praça É Nossa.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+