• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Essa cena de Pokémon mostra porque você não deveria tentar capturar um lendário

POR Hanier Maciel    EM Fatos Nerd      29/03/18 às 18h59

Pokémon the Series: Sun & Moon é a vigésima temporada do anime Pokémon e a primeira temporada da série Sun & Moon, que era muito esperada pelos fãs da franquia. Nela, o enredo acompanha Ash na continuação da sua jornada, dessa vez na Escola Pokémon da região de Alola. O último episódio da série trouxe uma situação que captura perfeitamente a sensação de quem joga os games da franquia.

A cena pode causar alguns flashbacks perturbadores/nostálgicos a quem joga/jogou os primeiros games como Pokemon Red e Blue. Confira o momento logo abaixo!

Por que você não deveria tentar capturar um lendário dessa forma

No último episódio, Ash tentou capturar Poipole, um pokémon Ultra Beast do tipo veneno. Apesar de ter a aparência inofensiva, engana-se quem acha que o monstrinho não é poderoso. Ele veio de uma realidade alternativa conhecida como Ultra Space e, como ele não pertence ao mesmo universo de Ash, não é tão simples capturá-lo, muito menos com pokébolas normais. Para isso existem as BeastBalls. Ash, ansioso para acertar Poipole, tentou lançar várias pokébolas de uma vez só. Mas claro, ele não conseguiu acertar nenhuma e Poipole tratou tudo como uma mera brincadeira.

Já sabemos que muitos dos pokémon de Ash não foram necessariamente capturados. Alguns deles (vários) decidiram se juntar ao herói por vontade própria e esse foi o caso de Poipole. Percebendo o quanto Ash o queria, o bichinho pulou voluntariamente para dentro de uma das últimas BeastBalls lançadas.

Lembra quando você fazia o mesmo nos primeiros games da franquia? Quantas vezes tentou capturar o Mewtwo sem uma Master Ball? Sorte a nossa que nos jogos posteriores isso ficou mais fácil, embora ainda haja alguns momentos que fazemos que nem o Ash. Acontece.

Fique ligado na Fatos Nerd para mais informações sobre Pokémon!

Próxima Matéria
Via   CB  
Imagens HF
Hanier Maciel
Um jornalista pseudo-cinéfilo com mil filmes preferidos, fã incondicional de Friends e quase sempre de mau humor!
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+