Entretenimento

Fã de Whindersson Nunes descobre 9 anos depois que foi convidada para sair com o humorista

0

A servidora pública e estudante de psicologia Nathana Martins, de 27 anos, viralizou no Twitter ao publicar uma conversa de 2013 com seu ídolo, o humorista Whindersson Nunes, em que ele a chama para assistir a um filme em Teresina. A jovem só soube do convite depois de nove anos, no dia 09 de maio de 2022, enquanto olhava as suas mensagens antigas no Facebook.

“Naquela época a internet não era como hoje, onde estamos on-line 24 horas por dia. Quando queríamos conversar com alguém precisávamos marcar que hora estaríamos disponíveis. Eu já era muito fã do Whindersson naquele tempo e mandei mensagem como uma fã, fiquei feliz porque ele respondeu, mas infelizmente vi a mensagem dele com uns anos de diferença. E por algum motivo, eu não vi essa última mensagem que ele mandou, fico pensando hoje em dia que perdi a oportunidade de conhecer meu ídolo número 1”, disse a servidora pública.

Gravação de vídeo

Foto: Reprodução

Fã de Whindersson há mais de 12 anos, a psicóloga lembra que o humorista costumava gravar vídeos para seu canal no Youtube junto com outras pessoas, inclusive fãs, que eram poucos na época.

No print da conversa, Whindersson chama a fã para gravar um vídeo com ele. Além disso, mesmo com a demora na resposta, também a convida para assistir a um filme em Teresina.

Apesar de toda a conversa ter acontecido no período de oito dias, a última mensagem dele não foi visualizada por Nathana. Nove anos depois, a servidora pública fez questão de continuar a conversa e deseja encontrar o seu ídolo.

“Hoje em dia eu sou noiva, estou praticamente casada, e não tenho nenhum interesse amoroso no Whindersson, mas como fã, se ele ainda quiser topar esse cinema, vamos eu e meu noivo”, afirma.

Nathana declarou que ainda sonha em conhecer o ídolo pessoalmente, e espera que com a repercussão da conversa, pelo menos ganhe um “oi” do humorista.

Whindersson Nunes comenta olhares desconfiados recebidos na Irlanda

Foto: Reprodução

Na semana passada, Whindersson Nunes também chamou a atenção fora da internet, ao viajar para Dublin, na Irlanda. O país europeu faz parte da última turnê do humorista. Em abril, ele anunciou seu último show, “Isso Não é um Culto”, com passagem pela Europa e por cidades brasileiras.

Nas redes sociais, o humorista brincou com o fato de não ser reconhecido no país europeu e poder andar livremente pelas ruas. Com muitas tatuagens no rosto, o youtuber falou sobre os olhares desconfiados que recebe dos irlandeses.

“Ter tatuagens na cara em um país que ninguém sabe quem eu sou, os olhos das pessoas quase falam: ‘Melhor não mexer com esse indivíduo’ [risos]. E eu sou um amor”, disse Whindersson no Twitter.

Show de Whindersson Nunes em Teresina tem 7 mil ingressos vendidos em quatro horas

Foto: Reprodução

Além da fama internacional, Whindersson Nunes continua fazendo bastante sucesso no Brasil. Quatro horas após a abertura das vendas de ingressos para o show de despedida em Teresina, às 18h de terça-feira (10), o humorista informou, no Twitter, que 7 dos 11 mil ingressos tinham sido vendidos. O show está marcado para o dia 18 de junho, no Estádio Albertão, Zona Sul da capital.

Whindersson contou que seu último show se chama “Isso não é um culto”. De acordo com o humorista, o nome foi escolhido porque a maioria do público vai assistir buscando uma palavra amiga, que indique um caminho para seguir.

“Vai parecer muito um culto, mas não é, eu não sou pastor, nem psicólogo, nem acho que sei mais que ninguém. Mas a cada pessoa que olha nos meus olhos e diz ‘acho que você salvou minha vida’, eu tenho mais certeza que eu não faço nada, nem mereço agradecimento nenhum. Porque eu sou só um instrumento nas mãos do criador”, afirmou o humorista.

Fonte: G1, Gshow

Menino de cinco anos salva cachorro da família que estava se afogando

Previous article

Fã arremessa celular em Jão durante show e quase causa acidente

Next article

Comments

Comments are closed.