Entretenimento

Essa garotinha disse a seu professor que seu pai estava plantando maconha em casa

0

Você provavelmente já sabe que a maconha é legalizada em apenas alguns estados americanos, e mesmo legalizada, o seu uso tende a ser permitido dentro de casos especiais ou apara fins medicinais. Isso acontece graças as políticas estatais que existem no país. Ou seja, um estado tem soberania o suficiente para criar e aprovar suas próprias leis, independentemente do que seja permitido ou não, nos estados vizinhos.

Por esse motivo, a maconha ainda é vista como um verdadeiro tabu também na sociedade americana. Uma vez a que a planta não é descriminalizada, e o seu uso, acaba sendo associado a outras práticas e condutas ilegais e amorais, segundo os olhos da sociedade, que é mais conservadora.

Agora, você consegue imaginar o quanto pode ser chamado até a escola de seu filho, para ter uma conversa com o seu professor? Bom, em ocasiões como essas, todo pai tende a imaginar que o seu filho deve estar apresentando um mal comportamento, e por esse motivo, esse tipo de convite feito pela escola, para uma pequena reunião, pode nem sempre ser bem-vindo.

Mas foi exatamente após um convite como esse, que o americano Dax Holt teve a maior surpresa e consequentemente o maior constrangimento da sua vida.

O professor da sua filha, que ainda está cursando o jardim de infância, chamou Dax até o colégio, com o objetivo de terem uma reunião particular. Na ocasião, o professor o fato da sua filha, ter revelado em sala de aula, que o seu pai estava plantando maconha em casa.

Dax mal pode acreditar no que estava escutando, afinal, ele tinha a plena certeza de que não estava fazendo tal coisa. Mas da onde a sua filha teria tirado isso afinal? Será mesmo que ela seria capaz de inventar uma mentira como essa para o seu professor?

O objetivo do professor, era alertar o pai sobre as suas práticas, mas ao perceber que Dax alegava ser inocente em toda essa história, a situação ficou ainda mais confusa.

A solução encontrada pelo pai, foi recorrer a sua pequena filha, e pedir desse modo, que ela mesmo apresentasse alguma explicação para as suas afirmações tão sérias.

Todo o momento da explicação da garota foi registrado em vídeo, afinal, o pai queria provar ao professor da filha, que nada daquilo era de fato uma verdade.

O vídeo por outro lado, nos mostra uma reviravolta inacreditável! O pai começa a filmagem perguntando a filha, se ela teria dito ao seu professor que em sua casa tinha muitos pés de maconha, e ela afirma, dizendo que realmente fez essa afirmação.

E então ele prossegue: “ Você gostaria de nos explicar sobre o assunto um pouco mais?”

A filha brinca dizendo que não quer explicar, mas em seguida, ele pede que ela a mostre o lugar que encontrou toda a maconha que afirma ter visto, e então ela leva seu pai até o jardim, e inocentemente aponta para a grama!

Ela aponta para o jardim e afirma que todos aqueles galinhos verdes são maconha, e finalmente o seu pai entende, que a filha confundiu tudo, ao acreditar que toda planta poderia ser chamada de “weed” que em inglês significa maconha!.

Abaixo confira o vídeo na íntegra!

(Lembrando que para conferir o vídeo com legendas em português, você deve ir em configurações, legendas e por fim, clicar em tradução automática).

https://www.facebook.com/dax.holt/videos/10101581714752950/

Sem dúvida alguma o vídeo deve ter sido mostrado ao professor, que compreendeu todo o mal entendido! Mas e você querido leitor, como reagiria a uma situação igual a essa? Conta pra gente aqui em baixo pelos comentários!

8 realidades comuns do passado que as crianças de hoje em dia nunca irão conhecer

Matéria anterior

Ele trouxe os livros de medicina para a vida real com suas pinturas hiper-realista que revelam o que existe debaixo da nossa pele

Próxima matéria

Você pode gostar