Essa história do último dia dessa cachorro na Terra vai te emocionar

POR Gustavo Camargo    EM Entretenimento      06/10/17 às 17h03

Você tem animalzinho de estimação? Bom, mesmo que não tenha certamente conhece alguém que possui e sabe que quando estão presentes não existe a possibilidade de ficarmos tristes. Podemos ficar horas e horas acariciando um cachorro, por exemplo. É simplesmente fascinante os benefícios que esses anjinhos podem trazer para nossas vidas, e com o tempo se tornam uma parte da família.

Duke Roberts é um labrador que foi adotado por Jordan Roberts quando ainda filhote e logo os dois se tornaram inseparáveis. Tudo parecia perfeito na vida dos dois amigos, até Duke desenvolver um tumor ósseo. Tentando conter a doença, uma de suas patas chegou a ser amputada, mas a doença não cedeu. E uma triste realidade chegou para os dois amigos, Duke teria de ser sacrificado, pois já não seria possível parar o tumor.

Jordan Roberts, dona de Duke, contou em seu blog que o tumor se espalhou rapidamente após a amputação da pata e que o cão sofria de dores intensas. A decisão de sacrificá-lo não foi uma escolha fácil, mas era a ação mais sensata a ser tomada, evitando o sofrimento do animal.

O última dia de Duke foi como um conto de fadas, cujo o único objetivo ali era deixá-lo feliz e tranquilo. Jordan ainda escreveu uma linda crônica, sobre a perspectiva de Duke, sobre esse dia especial. O texto veio acompanhado de fotos, mostrando os últimos momentos do cão.

Hoje eu morri. Por Duke Roberts

E eu fiquei pensando o quanto vou sentir falta daqui

Nós contamos piadas

Estávamos sérios

Meus amiguinhos da casa ao lado vieram me ver. Eles são gêmeos. Quando alguém ofereceu um dos meus hambúrgueres para eles, um deles disse: "Não, obrigado. Eu não quero tirar nenhum do Dukey".

A Kristen veio me ver. Ela é uma piada. Ela é minha tosadora. E minha amiga.

Enquanto esperávamos pelo veterinário, Kristen disse que nós iríamos dar um passeio. Então alguém disse: "que tal brincar na água na fonte que fica no fim da rua?" Então nós fomos.

"Você sabe que eu vou sentir sua falta, né?"

"E você também, né?"

"Eu preciso que você me ajude a cuidar da minha família"

Você me escutou? É tudo o que eu quero"

Hoje nós nos molhamos

Hoje nós sorrimos

Hoje nós nos sentimos gratos

Hoje nós quebramos as regras

Cachorro

Eu escutei as crianças brincando ao longe. E eu pensei nos meus filhotes que estão em casa. Eu amo protegê-los

Hoje eu relaxei

Eu não senti dor. Mesmo o tumor estando tão grande

Hoje eu senti o amor

Eu disse adeus à minha linda amiga Kira. Ela me "viu" na frente de todos antes que a doutora dissesse que era hora. Eu estava animado e pulando e feliz

Bem, eu não disse adeus. Eu disse que nós vamos nos ver novamente

Deuses, eu tive sorte. Nosso tempo era curto. Mas vocês duas me deram uma segunda chance e nós vivemos isso. Você ama quando eu te olho. Eu nunca vou parar

Para sempre, Dukey

E aí, o que acharam? Comenta aí e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.

Via   Awebic  
Gustavo Camargo
Gustavo Camargo, 18 anos, Goiano, Publicitário, Homão da Porra. Fascinado por League of Legends, Hearthstone, Lúcifer (série) e Literatura.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+