• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

10 garotas que você era apaixonado na infância e como elas estão hoje

POR PH Mota    EM Entretenimento      10/10/16 às 15h37

Grande parte da infância da maioria das pessoas vira e mexe volta a tomar uma espaço nas memórias e provocar devaneios e fantasias capazes de transformar minutos ou horas numa verdadeira viagem no tempo. Aliados a essas memórias, estão momentos de diversão, felicidade, tristeza e diversas emoções, incluindo a paixão pelas celebridades e personagens que faziam parte de nosso lazer.

Naturalmente, em meio às histórias que nós gostávamos de acompanhar em filmes ou séries em frente à televisão estavam atrizes e personagens que se tornaram musas de nossa infância em juventude. Juntamente com as primeiras descobertas por meio dos programas de entretenimento, vinham também as primeiras paixões - ou crushes - em personagens da ficção. Com certeza você teve várias e talvez ainda alimente algumas delas na imaginação.

Para relembrar um pouco dessas personalidades, trazemos uma lista com algumas das atrizes que faziam sucesso naquela época para mostrar como elas estão hoje em dia, anos depois de mexerem com nossas imaginações.

1 - Alicia Silverstone

1

Durante os anos 90, As Patricinhas de Beverly Hills foi um verdadeiro sucesso. O filme ajudou a lançar a carreira de Alicia Silverstone em Hollywood, mas também foi responsável por deixar a imagem da jovem atriz na mente de diversos fãs da produção. O interesse pela garota foi tanto que ela foi utilizada como representante das heroínas no papel de Batgril, em Batman e Robin, e estrelou um clipe da banda Aerosmith.

2 - Soleil Moon Frye

2

Como Punky Brewster, Soleil Moon Frye marcou uma geração no fim dos anos 80 e começo dos anos 90. Como a levada da breca, a atriz se destacava no papel infantil da menina que se metia em diversas enrascadas e acabou ficando na mente de todos os fãs do programa. Anos mais tarde ela chegou a reaparecer como a amiga da bruxa Sabrina, no seriado de TV. Na época, a atriz já estava bem mais velha e apresentava uma grande mudança do visual infantil que todos estavam acostumados.

3 - Michelle Trachtenberg

3

Michelle Trachtenberg era uma das garotas que chamava a atenção por sua aparência em Buffy, a Caça Vampiros. Ela ajudava a personagem principal em suas missões, o suficiente para despertar a paixão de diversos fãs. Em Gossip Girl, ela voltou a aparecer na televisão como vilã. Atualmente, a carreira não tem a mesma força que já teve nos altos que viveu durante as participações nos seriados, mas continua alimentando a paixão de quem conheceu Michelle em um de seus papéis.

4 - Taylor Momsen

4

Quando Jim Carrey deu vida ao monstro Grinch e planejava roubar o natal nos cinemas, ele dividia a tela com a pequena Cindy Lou. A personagem era interpretada por Taylor Momsen, que naquela época já encantava crianças e adultos, não por conta de sua sensualidade, é claro, já que ainda era criança. Mas a simpatia e o carisma na atuação já mostrava que a garota poderia se tornar uma bela mulher. Assim como Michelle Trachtenberg, ela veio a aparecer em Gossip Girl e hoje em dia é líder da banda The Pretty Reckless.

5 - Amy Jo Johnson

5

É impossível não se lembrar da representatividade dos Power Rangers se você cresceu nos anos 90. Quando o programa contagiou crianças e jovens de várias idades, a ranger rosa Kimberly conquistou os fãs por sua beleza e habilidades de ginástica aplicadas à luta. Amy Jo Johson não teve outro papel forte como a da heroína, mas ainda hoje faz aparições em filmes e seriados, trazendo as lembranças dos fãs do seriado clássico.

6 - Lindsay Lohan

6

Lindsay Lohan apareceu pela primeira vez interpretando não apenas uma, mas duas garotas em Operação Cupido. Já na época, mostrava simpatia e carisma dando vida às duas meninas. Alguns anos mais tarde já mostrou facetas mais provocantes, em Meninas Malvadas. Desde então, a carreira da atriz passa por altos e baixos, misturando momentos de problemas e polêmicas gerados por abuso de drogas ou álcool.

7 - Alexa Vega

7

Alexa Vega começou a provocar algumas crianças e jovens depois que apareceu como Carmen Cortez na série de filmes Pequenos Espiões. Desde então, Alexa tem mantido viva a carreira na televisão e no cinema, além de investimento na música. Hoje em dia, a atriz desenvolveu atributos que vão fazer vários pequenos que a espionavam naquela época ficar de olho por muito mais tempo.

8 - Tatyana Ali

8

A garota ficou muito conhecida por interpretar Ashley Banks, prima de Will Smith, na série de televisão The Fresh Prince of Belair, ou Um Maluco no Pedaço. O sucesso na carreira nunca se comparou ao dos anos 90, quando se destacou por conta de seu papel no programa, ainda que tenha feito diversas aparições em outros filmes e séries, tendo até mesmo investido no ramo musical.

9 - Anna Chlumsky

9

A garota Vada deixou muitas pessoas emocionadas em Meu Primeiro Amor. A garota era interpretada por Anna Chlumsky, que seguiu como atriz até 1998, mas interrompeu a carreira para estudar Relações Internacionais na Universidade de Chicago, onde se formou em 2002. Três anos depois, voltou a atuar e pode ser vista em diversos filmes e séries de televisão. Desde 2012, fez parte do elenco da série Veep, que terminou em junho de 2016.

10 - Christina Ricci

10

Vandinha Addams não chamava a atenção de qualquer um. Por conta de seu estranho e mórbido comportamento, era uma personagem singular que costumava atrair somente os de gosto bem diferenciado, por fugir dos padrões. Ainda assim, a personagem se tornou marcante para muitos na infância e a atriz continua arrancando suspiros ainda hoje, com um visual muito menos assustador do que o da personagem da família aterrorizante.

Deu para matar a saudade de alguns dos amores do passado? Qual das atrizes era a sua favorita? Conte para a gente nos comentários.

Próxima Matéria


Matérias selecionadas especialmente para você

PH Mota
Jornalista que é um encontro Monty Python e A Praça É Nossa.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+