Curiosidades

Essa mulher curou a acne em apenas um mês, descubra como ela fez isso

0

Uma pele lisa e bem cuidada é o objetivo que muitas pessoas lutam para conseguir. Gastam seu dinheiro e seu tempo em dermatologistas para conseguirem tratamentos e remédios para ajudar nisso. Brianne Lopez, uma modelo de Los Angeles, consegui lidar com esse problema que assola muitas pessoas com a ajuda de uma loja de alimentos saudáveis.

A garota registrou todo o processo com fotos e depois compartilhou em uma de suas redes sociais. A modelo passou de uma pele cheia de acnes císticas e cicatrizes para uma pele completamente transparente. Naturalmente as pessoas se interessaram para descobrir o que ela estava fazendo.

Solução de Brianne

2 205, Fatos Desconhecidos

De acordo com o post do Instagram, tudo o que ela usava era totalmente natural. Se trata de uma mistura de limpador de óleo de jojoba, canela e açafrão, óleo de lavanda e manteiga de karite crua, para o tratamento das acnes. Ela o aplicava com movimentos de massagem na pele, e em seguida, o remove com um pano macio e quente. Ele repete o procedimento duas vezes ao dia.

Acne

Foi um momento difícil, e às vezes eu me trancava no meu quarto, porque não queria ver ninguém, nem meus pais“, escreve Brianna. Claro, várias coisas acontecem e são piores do que a acne, mas podem piorar gravemente a vida de uma pessoa. Portanto, Brianna decidiu compartilhar uma história sobre como ela conseguiu resolver esse problema.

Há piores coisas que podem acontecer com você na vida do que a acne. Mas obter acne leva muito grande importância à sua vida”, diz o título de López. “Estou disposto a responder a qualquer pergunta que alguém possa ter. Só precisava conseguir isso por aí porque é separado de quem eu sou e minha história“.

E aí, o que acharam da matéria? Comenta aí e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.

Esse cara fotografou animais em extinção por dois anos, e o resultado é espetacular

Matéria anterior

16 imagens que mostram como era se divertir antes da internet existir

Próxima matéria

Você também pode gostar

Mais em Curiosidades

Comentários

Comentários não são permitidos