Entretenimento

16 imagens que mostram como era se divertir antes da internet existir

0

A internet foi, sem dúvida, uma das melhores e maiores invenções do homem. Foi somente a partir de sua chegada que a comunicação de forma global se tornou possível. Desenvolvida em plena Guerra Fria, em meio a toda aquela tensão de um iminente ataque nuclear, serviu como uma alternativa de comunicação entre os militares das forças norte-americanas. O maior medo na época, era que os inimigos fossem capazes de destruir completamente seus atuais meios de comunicação.

No entanto, a principal função da internet foi interligar os laboratórios de pesquisa, remontando à década de 1960. Em caráter inicial, o uso era restringido aos Estados Unidos. Porém, ao longo dos anos países como a Holanda, Suécia e Dinamarca também adotaram o sistema. Bem, foi somente no ano de 1982 que a internet começou a ser utilizada em ambiente acadêmico e se espalhou por outros cantos do planeta.

Atualmente, nem é preciso dizer que faz parte da vida da maioria das pessoas no mundo… Até mesmo as crianças usufruem dos benefícios que ela traz. Não é à toa que as pessoas costumam dizer que hoje em dia as crianças “nascem sabendo usar a internet”. O fato é que esta se tornou a principal fonte de diversão para gente de todo o mundo.

Dá pra imaginar como as pessoas se divertiam antes dela existir? Chegamos a duvidar se realmente era possível… Mas claro, sabemos que enquanto algo não existe, não faz falta. Certamente eram menos dependentes, se preocupavam mais com o próximo e faziam de qualquer situação uma fonte de alegria. Pensando nisso, nós aqui da Fatos Desconhecidos compilamos algumas imagens que podem retratar muito bem esse período. Dá uma olhada!

#1

#2

#3

#4

#5

#6

#7

#8

#9

#10

#11

#12

#13

#14

#15

#16

E então pessoal, o que acharam? Se divertir antes da internet era realmente mais legal, ou acreditam que as crianças de hoje aproveitam melhor? De qual das imagens mais gostaram? Compartilhem suas ideias com a gente aí pelos comentários!

Essa mulher curou a acne em apenas um mês, descubra como ela fez isso

Matéria anterior

8 maiores spoilers sobre os filmes de 2018 que nós já sabemos

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.