Entretenimento

Essa mulher precisou aprender a viver com uma doença grave, sua história é realmente inspiradora

0

Nos deparamos diariamente com várias matérias de superação pessoal ou pessoas que fazem o bem para que outras possam viver melhor. Entre tantas histórias, algumas nos chamam a atenção pois a superação de algumas pessoas são capazes de mobilizar uma grande parte da sociedade e suas histórias conseguem motivas quem se depara e enfrenta os mesmos problemas ou pelo menos similares. Trouxemos então algumas pessoas que precisaram aprender a viver com uma doença grave, séria e que afeta muitas pessoas e a superação delas é uma coisa realmente inspiradora.

Antes de apresentarmos para vocês essas histórias incríveis, gostaríamos de lembrar que aqui mesmo no nosso site já fizemos uma série de matérias abordando alguns tipos de doenças e casos de superação incríveis. Deixaremos para vocês os links que direcionam para algumas com apenas um clique e temos a certeza de que não vão se arrepender pois são, assim como nós, Ultra Curiosos. Sem mais delongas, confiram conosco e em seguida acompanhem essa lista de histórias.

8 doenças misteriosas que podem matar você a qualquer instante10 celebridades que convivem com doenças terríveis10 principais doenças mentais em ilustrações aterrorizadoras7 doenças que a ciência não consegue explicarAs 5 doenças mais bizarras e dolorosas do mundo.

Carrie era uma jovem que se mudou para Nashville com o objetivo de seguir o seu sonho de se tornar uma artista musical de sucesso e se destacar no meio country e nessa longa jornada acabou encontrando o grande amor de sua vida. Carrie se apresentava em um show quando conheceu David, um guitarrista que estava presente. Logo marcaram o seu primeiro encontro e no ano seguinte já estavam se casando. Recém-casados, os dois viajaram pelo país se apresentando durante seis anos até que decidiram dar uma pausar na carreira. Nesse tempo, o casal já havia tido seu primeiro filho. Após o nascimento ela começou a sentir fortes dores nas pernas e fraqueza do lado direito de seu corpo. Até então ela acreditou ser normal pois afirmava que não tinha como não ficar naquela situação tendo uma criança para cuidar.

Durante uma viagem a casa de sua mãe, Carrie passou mal e alguns dias depois o lado direito de seu rosto estava completamente paralisado, tanto que ela não conseguia nem mesmo mexer o seu olho. No hospital foi revelado que ela estava sofrendo de esclerose múltipla, ou mais conhecido como MS. A doença hoje afeta mais de 2,3 milhões de pessoas e não existe uma cura para ela. Esse mal causa uma série de problemas para as pessoas, como: Perda de equilíbrio, problemas de visão, rigidez muscular e problemas de mobilidade. Isso ocorre porque MS faz com que o sistema imunológico ataque o cérebro e os nervos da medula espinhal – interrompendo a comunicação entre o cérebro e o corpo.

“Tudo o que eu conseguia pensar era que eu tinha um bebê de 11 meses de idade, que eu não poderia cuidar e um futuro com o meu marido que eu estava faltando”, relatou Carrie. A mulher também disse que a MS estava tomando sua vida.

“Eu derramava lágrimas observando-a caminhar pelo corredor e literalmente saltar cair de uma parede para outra porque a vertigem a deixou muito tonta para andar em linha reta”, disse David e acrescentou “Ela tinha problemas com os olhos e não podia ver o suficiente para mudar a fralda do nosso bebê”. Apesar de seus medos, David e Carrie estudaram um pouco mais sobre a doença e como podiam lidar com isso. Logo ela começou seu tratamento e conheceu outras pessoas que enfrentavam a mesma situação que ela. Hoje ela leva sua vida normal na medida do possível com o seu marido.

E aí, o que você achou dessa história? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com os seus amigos.

Conheça o ator brasileiro que está na série 13 Reasons Why

Artigo anterior

Ela adotou uma garotinha indiana e pouco tempo depois algo incrível aconteceu

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido