Essa noiva não tinha amigas, então decidiu sair do padrão e inovar seu casamento

POR Ultra Curioso    EM Entretenimento      19/05/17 às 18h55

O casamento é um dos momentos mais aguardados e planejados por muitas mulheres. A escolha da decoração, vestido, padrinhos, madrinhas - geralmente as melhores amigas -... Ops, madrinhas nem sempre. Foi o que aconteceu com Rebeca Abrantes, de 24 anos.

Faltando uma semana para o dia tão esperado, ela decidiu fazer várias fotos dos bastidores do casamento. Porém, a estudante de engenharia da computação se deu conta que não tinha muitas amigas, mas ela resolveu isso de um jeito bastante divertido.

Rebeca chamou seus melhores amigos que conheceu durante o curso de engenharia da computação da Universidade Federal de Itajubá (UNIFEI), e fizeram uma sessão de fotos em um dia de beleza. As imagens foram publicadas no Facebook, e em menos de 24 horas já haviam viralizado na Internet.

"Eu tive certeza que eles topariam porque somos muito amigos mesmo. Sentamos juntos desde o primeiro ano de faculdade, dormimos na casa uns dos outros, fazemos maratona de jogos e Star Wars, choramos juntos, nos damos os ombros, somos confidentes", contou Rebeca.

As fotos foram feitas em uma casa alugada por eles para passarem o final de semana da cerimônia. Nas imagens, o grupo de amigos aparece fazendo poses peculiares.

De acordo com Rebeca, a amizade entre ela e os amigos começou por conta da faculdade. A estudante conta que em uma sala de 60 alunos só existem 4 mulheres. Eles foram as pessoas que ela mais conseguiu se enturmar e resolveu aproveitar o casamento para celebrar essa amizade.

O engenheiro e agora marido de Rebeca, Renato Sinohara, também participou de algumas fotos e disse ter gostado da ideia. "No dia das fotos não parava de rir", disse Rebeca.

Um dia depois das fotos serem publicadas cerca de 33 mil pessoas já haviam compartilhado a publicação. A noiva disse não saber como isso aconteceu tão rapidamente.

Entre uma foto e outra, muita diversão rolava, pois, é claro, a noiva precisava aproveitar seus últimos momentos solteira com os amigos.

Segundo Rebeca, todos amigos entraram na brincadeira.

Ela então aproveitou o dia como se fosse uma despedida de solteiro.

O que você achou dessa ideia? Teria coragem de fazer isso com seus amigos? Deixe a sua opinião abaixo.

Ultra Curioso
Ultra Curioso o acervo de um dos maiores sites de curiosidades brasileiros.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+