CuriosidadesEntretenimento

Essa velhinha decidiu viajar o mundo e registra tudo no seu Instagram

0

Há seis meses, uma velhinha russa chamada Elena Mikahilovana decidiu que queria realizar o sonho de viajar ao redor do mundo. Além disso, ela decidiu criar uma conta no Instagram para compartilhar todas as suas viagens com seus amigos, familiares e quem quer que goste de viagens.

Conhecida como “Baba Lena”, a velhinha de 89 já tirou fotos na Turquia, Alemanha, Vietnã e Israel, e postou todas no seu Instagram.

Em uma entrevista ao portal britânico “The Independent”, ela diz que faz todas as viagens sozinha, sem companhia. Ela diz que é fácil fazer amigos porque as pessoas ficam curiosas em saber a idade e a história da velhinha, e oferecem ajuda. Eles dão dicas, mostram lugares, e dão direções.

Elena está usando o dinheiro de sua aposentadoria para pagar pelas despesas das viagens.

Para ela, viajar é uma maneira de se sentir mais viva. Ela diz que a principal coisa que ela aprendeu na vida é que existem pessoas boas em todos os lugares do mundo. Elena também diz que não se deve temer nada na vida, pois você só morre uma vez.

Em seu aniversário de 90 anos, ela vai para a República Dominicana, o próximo destino de sua viagem pelo mundo.

Baba Lena

Confira as imagens da “vovó Elena” em suas viagens ao redor do mundo. Você vai se encantar com essa velhinha simpática:

E então, leitor(a), o que achou dessa matéria? Queria ter a disposição dessa senhorinha? O que você faria para realizar um sonho? Queria viajar pelo mundo como ela? O que faria no lugar dela? Deixa pra gente nos comments (:

8 Mudanças de visual do Fera que você não conhece

Matéria anterior

Netflix confirma produção do reboot de Carmen Sandiego

Próxima matéria

Comentários

Comentários não permitidos.

Mais em Curiosidades

Você pode gostar