• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

8 coisas que surpreendentemente algumas pessoas conseguiram perder

POR Bruno Dias    EM Curiosidades      19/09/18 às 15h48

Você só não esquece a cabeça porque está grudada. Quem nunca ouviu isso da mãe ou da avó por ser muito esquecido?! Perder coisas para muita gente é normal. Objetos que não estão grudados em você ou dentro da sua roupa são coisas fáceis de você perder.

Deixar o guarda-chuva em algum lugar porque não usou, esquecer o óculos em cima de uma mesa ao sair do lugar e até mesmo deixar a mochila na sala de aula da faculdade. Pode acontecer com quem é esquecido. E se alguém perdeu, é muito provável que alguma pessoa ache esses itens. Nessa lista falamos aquelas coisas que parecem inimagináveis de se perder, mas que por alguma razão foram perdidas e achadas para que parassem nessa listas.

1 - Crânios

Em 2005, dois crânios humanos foram achados pela polícia de Londres dentro de uma maleta. Claramente o achado alarmou a polícia que fez de tudo para saber de onde tinham vindo aqueles esqueletos, mas no final a descoberta foi aliviante porque eles pertenciam a um professor universitário que os usava para palestras.

2 - Silicone

Um par de próteses de silicone uma vez foi deixado no metrô por um mensageiro enquanto ele se dirigia para algum lugar. Eles foram pedidos de volta em outra estação quando o dono se deu conta de que os tinha perdido.

3 - Espada samurai

Das coisas estranhas para serem encontradas no metrô uma espada de samurai com certeza é um dos destaques. Já é estranho imaginar alguém andado por aí com uma, ainda mais estranho que a pessoa a esqueça dentro de um transporte público. Quando a espada foi achada, ela foi levada para o escritório da empresa responsável pelo metrô.

4 - Coração

Provavelmente a coisa mais estranha de se achar é um coração com tamanho humano. O caso aconteceu no Soapy's Car Wash em Paw Paw, Michigan. O coração tinha tamanho de um coração humano, mas não era necessariamente de uma pessoa. Assim que foi achado ele foi levado para um veterinário, mas ele não foi capaz de falar a quem pertencia o órgão.

5 - Urna com cinzas

Um homem de 80 anos conseguiu se reencontrar com as cinzas do irmão cinco anos depois de sua cremação. Logo depois do funeral na Alemanha, o homem, que estava com as cinzas, foi roubado e os ladrões abandonaram a urna. Quando as autoridades a encontraram não tinham muitas pistas a não ser a referência do crematório alemão. Eles enviaram uma carta para o crematório que conseguiu localizar o irmão do falecido. O homem disse que aquela tinha sido a melhor forma que seu irmão poderia partir.

6 - Violoncelo

O violoncelista famoso internacionalmente, Yo-Yo Ma, foi em outubro de 1999 fazer uma apresentação no Carnegie Hall e depois se dirigiu para um hotel em Nova York. Nada de incomum até aí. Mas o taxi que ele tinha pegado para o hotel saiu com seu violoncelo de 2,5 milhões de dólares no porta mala antes que ele pudesse pegá-lo. Os funcionários do hotel avisaram as autoridades que, felizmente, conseguiram recuperar o instrumento e devolver à Ma sem nenhum estrago.

7 - 10 mil dólares

Os funcionários de um supermercado em Des Moines em Iowa ficaram, durante uma semanha, olhando para um lata vermelha que foi deixada no balcão do atendimento ao cliente. Um dia alguém decidiu abrir para ver o que tinha lá e se surpreendeu. Eram US$ 10.380 em dinheiro. Por sorte de Joe Heithoff, o dono do dinheiro, os funcionários do supermercado foram bastante honestos e devolveram o dinheiro.

8 - Vestido de noiva

Um vestido de noiva peruano foi encontrado no metrô de Londres e foi devolvido para o escritório da empresa proprietária do transporte. A dona do vestido quando soube foi às lágrimas ao encontro do seu modelito trazido do Peru.

Próxima Matéria
Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+