Essas 10 celebridades tem um Q.I simplesmente absurdo

POR Lucas Franco    EM Entretenimento      13/10/15 às 18h27

Será que é preciso ser muito inteligente para se tornar uma estrela mundial? Bom, sabemos que nem sempre é o caso. Na maioria das vezes o talento vale mais. Mesmo assim, há algumas celebridades que realmente são muito mais geniais do que você imagina, além de muito talentosas.

A melhor forma de medir a inteligência é por meio do Quociente de Inteligência, isto é, o Q.I. Aqui na Fatos nós já ensinamos você a realizar o teste de QI para medir sua própria inteligência. Se você ainda não fez, corre lá. Se você já sabe o seu QI, porque não compara com o de alguns artistas? Você pode se surpreender com os resultados. À título de comparação, confira abaixo uma escala bastante grosseira de alguns dos resultados mais altos do teste.

115-124 - Acima da média (por exemplo, estudantes universitários)
125-134 - Talentoso (por exemplo, estudantes de pós-graduação)
135-144 - Altamente talentoso (por exemplo, os intelectuais)
145-154 - Gênio (por exemplo, professores)
155-164 - Gênio (por exemplo, ganhadores do Prêmio Nobel)
165-179 - Muito gênio
180-200 - Mais gênio ainda
> 200 - "gênio Imensurável"

10 - Natalie Portman (140)

portman

A estrela de Star Wars e Cisne Negro não só é muito bonita e uma atriz maravilhosa, como também é muito inteligente. Você talvez não saiba, mas Natalie Portman já foi uma estudante de Harvard, uma das faculdades mais prestigiadas e de difícil acesso do mundo. A atriz fala seis idiomas e fez pós-graduação na Universidade Hebraica de Jerusalém. Não é surpresa nenhuma o QI de 140 pontos da moça.

9 - Shakira (140)

Shakira

Estes quadris certamente não só não mentem, como também são mais brilhantes do que a maioria das pessoas. Shakira fala Espanhol, Português, Inglês e italiano. Ela estudou na Universidade da Califórnia, em Los Angeles enquanto deslanchava uma das carreiras mais bem sucedidas da América. Ela também é criadora da Fundação Pies Descalzos, que ajuda crianças carentes da Colômbia a receber uma educação de qualidade, além de ser embaixadora da UNICEF.

8 - Madonna (140)

madonna

Sim, amigos. A Rainha do Pop também é dona de uma mente genial. De acordo com o Starmap, Madonna estudou na Universidade de Michigan antes de se mudar para Nova York e tentar uma carreira de dançarina - que foi o pontapé inicial para sua jornada como popstar. Madonna também teve uma carreira impressionante fora dos palcos como empresária à frente da empresa de entretenimento Maverick.

7 - Lisa Kudrow (154)

Lisa

A eterna Phoebe, de Friends, também foi considerada um gênio. Lisa Kudrow é formada em Biologia pelo Vassar College, e passou 8 anos trabalhando para o seu pai, que é médico. Depois de entrar para a carreira artístitca, além de atuar e dublar, Lisa também produziu e escreveu diversos programas para a HBO. Ela já ganhou muitos prêmios, e tudo isto só prova o quão versátil é esta senhora tão querida.

6 - Sharon Stone (154)

Sharon

Conhecida por sua incrível atuação em Instinto Selvagem, a loira não é apenas linda, como também genial. Sharon Stone foi considerada academicamente talentosa ainda na infância - ela entrou na segunda série quando ainda tinha apenas cinco anos de idade. Com 17, graduou-se na Saegertown High School. Quando estava estudando na Universidade de Edinboro, Sharon concorreu a Miss Pennsylvania, e foi aconselhada por um dos juízes a parar os estudos para seguir a carreira de modelo. Foi exatamente o que ela fez.

5 - Matt Damon (160)

Matt

Como Matt Damon pode ter se perdido em Marte com um QI desses? Brincadeiras a parte, o ator também frequentou a Universidade de Harvard, mas largou os estudos para seguir a carreira artística. Durante seus anos como estudante, no entanto, ele desenvolveu o projeto de roteiro do ganhador do Oscar, Gênio Indomável. Matt Damon é conhecido por seus muitos passatempos extracurriculares, tais como estabelecer várias empresas de produção. Ele também tem se envolvido ativamente no trabalho de caridade.

4 - Conan O'Brien (160)

Conan

Talvez você não fique surpreso neste caso. Qualquer um que já tenha assistido ao seu talk show poderia dizer que Conan O'Brien é extremamente inteligente. Vale a pena lembrar, no entanto, que ele não é apenas um apresentador; ele também atua como comediante, escritor, produtor, músico e dublador. Conan, inclusive, foi o produtor dos Simpsons por duas temporadas inteiras. Ele se formou em História e Literatura pela Universidade de Harvard com título de magna cum laude, que significa "com louvor", em latim. É pouco ou quer mais?

3 - Quentin Tarantino (160)

Tarantas

"Esse cara é sensacional!" Você já deve ter dito algo assim ao assistir a um dos filmes de Quentin Tarantino. Se você não conhece, ele é o diretor de cinema, roteirista, produtor e ator por trás de títulos extremamente populares e bem sucedidos como Pulp Fiction, Kill Bill, Bastardos Inglórios e Django Livre. Quando jovem, Tarantino trabalhou em uma locadora, na mesma época em que começou a escrever incontáveis roteiros e distribuí-los aos estúdios. Eventualmente, ele chamou a atenção dos grandes nomes de Hollywood, e sua carreira finalmente estourou.

2 - Ashton Kutcher (160)

Ashton

Ashton Kutcher é muito conhecido por seus papéis de destaque em grandes séries e filmes desde que fez parte de That '70 Show. O ator teve uma infância bastante traumática, já que seu irmão gêmeo não era saudável, e sofria de graves problemas cardiácos. Ashton declarou várias vezes que não gostava de voltar para casa da escola, pois não queria ver o quão doente seu irmão estava. Não surpreendentemente, ele se matriculou em engenharia bioquímica na Universidade de Iowa motivo a encontrar uma cura para a doença de seu irmão. Enquanto estava na Universidade, ele foi abordado por um olheiro, que o convenceu a investir na carreira de modelo.

1 - James Wood (184)

Woods

O vencedor do Globo de Ouro, mais conhecido por seus papéis como vilão em diversos filmes, foi um estudante do Massachusetts Institute of Techonology (o MIT). James Wood estudava ciência política, mas largou o curso em 1969, pouco antes de sua formatura. Enquanto estava na faculdade, Woods foi um membro ativo de um grupo de teatro estudantil, e percebeu que era isto o que queria fazer, no fim das contas. Woods participou de 36 peças antes de estrear na Broadway, onde conseguiu um papel fingindo que era britânico.

Fonte: The Richest

Lucas Franco
O cara que gosta do Batman! @heymac14

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+