Entretenimento

Essas enfermeiras foram demitidas por um motivo que deixou o mundo inteiro com raiva

0

E se você estivesse se preparando para um cirurgia séria em um hospital renomado, e as enfermeiras começassem a dançar antes da sua cirurgia, você iria se sentir ofendido? Acha que isso é uma falta de respeito ou encararia isso como pessoas que estão tentando ser bem humoradas no trabalho?

Pois foi exatamente isso que aconteceu com um grupo de enfermeiras de um hospital colombiano que divulgaram um vídeo na internet, mostrando profissionais da saúde dançando em frente uma paciente nua e sedada. O grupo inteiro foi demitido. Já leu a nossa matéria que mostra o hospital abandonado de Hitler é um dos lugares mais assustadores que você vai ver?

As imagens não deixam duvidas, a falta de seriedade e falta de ética na atuação das enfermeiras é algo vergonhoso. Elas tinham uma paciente em uma maca, de bruços, nua e sedada, que está indo para uma cirurgia, seria essa uma postura correta? Dançar enquanto passam um líquido anti-séptico na paciente?

Mas essa não é a primeira vez que isso acontece na Colômbia, em 2016, um vídeo “estrelado” pelo cirurgião plástico David Majana, se tornou viral na internet. Enquanto fazia uma cirurgia, Majana dançava enquanto suas mãos estavam no abdômen do paciente. O médico argumentou dizendo que a pessoa que ele estava operando era o seu parente, mas isso não justifica nada. O vídeo de Majana vocês podem ver abaixo:

Não sabemos para vocês, mas para muitas pessoas isso é um verdadeiro absurdo. Depois de analisar as imagens do Youtube, que se tornou viral, o hospital decidiu despedir todas as enfermeiras envolvidas.

“Depois de conhecer os fatos, nós fizemos os inquéritos adequados, o que resultou na demissão de cinco trabalhadores por ações que prejudicam a dignidade do paciente, protocolos, políticas, princípios e valores institucionais focadas na qualidade e humanização do nosso serviço”, declarou o hospital. Confiram o vídeo que acabou gerando a demissão dos funcionários:

https://www.youtube.com/watch?v=fykek-3ZO_s

Mas e aí, qual a opinião de vocês sobre o caso? Acham que o hospital pegou pesado ao demitir esses funcionários? Deixe aqui o seu comentário!

Ela passou um dia inteiro sem saber que estava tendo um ataque cardíaco

Matéria anterior

12 momentos inesquecíveis nos filmes de Harry Potter

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos