Essas meninas zombaram do zelador e ele deu uma lição que elas nunca mais vão esquecer

POR Ultra Curioso    EM Entretenimento      10/04/17 às 15h02

Um vídeo postado pela Training Magazine rapidamente chamou atenção dos espectadores, devido a sua mensagem. E também pelo modo como uma escola lidou com um assunto frustante de maneira bem engraçada e engenhosa.

No vídeo, vemos o zelador reclamando para a diretora que os espelhos do banheiro das meninas sempre está coberto de beijos de batom. As marcas eram difíceis de sair. Eram feitas por algumas garotas esnobes, que agem como vândalas de vez em quando.

Imediatamente após ouvir a história do zelador, a diretora entra em contato com todas as meninas. Ela fala os auto-falantes da escola, pedindo que as meninas parem de beijar os espelhos do banheiro.

O que acontece depois? Não inesperadamente, as garotas continuaram a deixar os espelhos sujos de batom, mas agora de um jeito muito pior.

O zelador e a diretora rapidamente perceberam que aquela não era a melhor solução para o problema. Então, em vez disso, eles optaram por uma medida diferente.

A diretora pediu para as meninas seguirem seu adorado zelador para ver quanto trabalho ele tem para remover todas as manchas de batom do espelho. Durante o tour, o zelador ainda contou que sempre chega mais tarde em casa, por causo do trabalho extra e desnecessário que as garotas dão a ele.

As meninas, claramente, não ficaram impressionadas com o que ele tinha pra falar. Mas ações falam mais que palavras. O zelador mostrou exatamente como ele faz para lavar os espelhos.

 

Revelação

Ele tira a água do vaso sanitário com um de seus utensílios de limpeza e usa essa mesma água para tirar as manchas de batom do espelho.

Depois que ele revelou isso, todas as meninas ficaram com nojo. Eles sentiram como se tivessem beijado o próprio vaso. Muitas delas limparam a boca na mesma hora.

Depois dessa surpreendente revelação do zelador, ele não teve nenhum outro problema com marcas de batom nos espelhos. Isso mostra que os problemas podem ser resolvidos com um pouco de humor e surpresa.

Confira o vídeo:

E então, leitor(a), o que achou do vídeo? O que achou da ideia desse zelador? Qual teria sido sua reação no lugar das meninas? Deixa pra gente nos comments (:

Via   The Light Media  
Ultra Curioso
Ultra Curioso o acervo de um dos maiores sites de curiosidades brasileiros.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+