Curiosidades

Essas mulheres descobriram que são irmãs 40 anos depois de uma maneira que vai te deixar chocado

0

É verdade que quando você se tem um(a) irmão(a), constantemente desentendimentos são feitos com horas de discussão para ver quem está com a razão. Mas independentemente do quanto vocês briguem você não saberia o que fazer sem aquela pessoa.

A história das irmãs Hughes e O´Brien é bem comovente. Quando ainda crianças as duas foram separadas por seus pais. Hughes foi levada por sua mãe, mas infelizmente acabou deixando sua meio-irmã para trás com o pai alcoólatra.

Depois que seu pai morreu, O´Brien acabou indo para um orfanato, onde logo tempo depois foi adotada por uma família americana. Agora com um novo nome e uma nova vida na Virgínia, mas nunca se esqueceu de sua irmã sempre se perguntando o que teria acontecido com ela.

A mãe de Hughes sem condições de cuidar da menina, acabou sedendo a guarda para uma família americana que a trouxe para casa, dando novas oportunidades para ela.

O tempo passou e as duas nem pensavam na possibilidade de se reencontrarem. Mas, as duas irmãs estavam destinadas a se verem. As duas escolheram a mesma carreira: enfermagem e acabaram trabalhando no mesmo hospital e Logo tempo depois foram escaladas para trabalharem juntas.

No começo não faziam ideia de que eram irmãs, mas conforme foram se conhecendo e trocando histórias, logo perceberam que as coincidências eram demais. “Eu pensei que isso era muito surreal para ser verdade’”, disse O’Brien. Eu sugeri para Hughes um teste de DNA, era a única maneira de saber a verdade”.

Quando finalmente o resultado saiu com a comprovação que eram irmãs, as duas ficaram emocionadas. “Quando vi o resultado eu pensei que não podia estar certo’”, disse O’Brien. “Eu estava tremendo, eu estava extasiada”. Hughes não podia acreditar: “Quando eu soube de Holly, minha primeira reação foi ‘Oh, meu Deus’. Eu estava com choque, entorpecida. Eu tenho uma irmã.”

E ai, se fosse você, ainda teria esperança de reencontrar a sua irmã? Comenta ai e não se esqueça de compartilhar com os amigos.

Ela levou seu avô para fazer algo totalmente diferente e lembra a importância do amor aos mais velhos

Matéria anterior

Esse casal se conheceu na pré-escola, 20 anos depois se casaram e a internet não está sabendo lidar

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar