Essas são as 10 bebidas alcoólicas mais caras do mundo

POR Eduardo Coelho    EM Curiosidades      28/08/15 às 21h00

Todo consumidor de bebidas alcoólicas possui o dilema interno em sua mente, se o que o dinheiro gasto nas bebidinhas é realmente exacerbado ou se é normal e dentro dos orçamentos de qualquer pessoa comum que também consome esse tipo de bebida.

Essa é uma pauta que vai acalentar suas almas sofridas, e aliviar as suas respectivas consciências, pois você vai perceber que sim, existem pessoas que realmente pagam 1, 2, 3, 5, 10, 100x mais do que você com uma mera bebida alcoólica.

Está duvidando? Oras, confira você mesmo, mas prepare-se para cifras milionárias, ok? veja ai:

10. Bon Secours Vieille Ale

Vieille-Bon-Secours-Ale-Most-Expensive-Beer-at-1000-a-Bottle

O Bon Secours Vieille Ale é uma cerveja artesanal produzida na Bélgica. Por US $ 1.200,  você pode adquiriruma garrafa dessa que é considerada a cerveja mais cara do mundo .Desde 1995, eles produzem as cervejas artesanais, o sabor mais peculiar é o de caramelo com anis, e tem 8% de álcool.

9. Coquetel Winston

expensive-cocktail

Você pagaria? São apenas 60 mL de um tipo de conhaque peculiar, servido de modo customizado a você em uma jarra especial e que custa a bagatela de $ 14.000 dólares. É a dose de bebida mais cara que se tem notícia.

8. Legacy by Angostura

legacy-rum

Para comemorar os 50 anos de independência de Trinidad e Tobago, foram criadas 20 garrafas de desse composto que mistura vários tipos de rum, afim de comercializá-lo para consumidores especiais. O preço da iguaria culminou nos $ 25.000 dólares. Um mimo maravilhoso para se pre$entear quem se ama.

7. 1811 Château d'Yquem

wine-shops-036

Château d'Yquem é um produtor de vinho que elaborou uma infinidade de vinhos desde o estabelecimento da sua vinha em 1711 na região de Bordeaux da França. O estabelecimento tem sobrevivido por gerações de proprietários e operadores durante 300 anos. Dos seus vinhos, que incluem Château d'Yquem e Ygrec, o lote produzido em 1811 é a mais prestigiada, sendo comercializado em um valor de $ 130.000 dólares.

6. Penfolds Ampola

Ampoule_2

Essa ampola contém o exemplar de vinho tinto mais caro do mundo. Ela é comercializada, com o design produzido pelo renomado Andrew Barlett, um artesão de imóveis mundialmente famoso, por um precinho camarada de $ 170.000 dólares.

5. Armand de Brignac Midas

armand_de_brignac_midas

A embalagem desse belíssimo champagne é recheada por ouro e tem em seu conteúdo, vários diamantes encrustados. O preço do maior exemplar das embalagens, chamado de Midas, é o valor de $ 215.000 dólares.

4. Dalmore 62

dalmore_62_single_hiland_malt_scotch

Esse da foto é o Dalmore, considerado o whisky mais caro de todos os tempos. Adivinhem quanto custa esse verdadeiro mimo, que aguça os paladares mais seletivos do mundo? $ 215.000 dólares. Se você tivesse condições, pagaria por essa bebida?

3. Diva Vodka

6098_Vodka_Diva_700_ml

A vodka polonesa em questão, é nada menos que triplamente filtrada, incluindo em superfícies que contenham carvão mineral. Mas tem que realmente ser um milionário para degustar essa, que é a vodka mais cara de todo o mundo. Afinal, seu preço está pautado em uma faixa de em torno de $ 1.000.000 de dólares.

2. Henri IV Dudognon Heritage Cognac Grand Champagne

d0006967_4873bf4a6fd36

Henri IV Dudognon Heritage Cognac Grande Champagne é régio em seu próprio nome, e tem um preço de $ 2.000.000 para igualar se a essa grandeza. Este conhaque foi envelhecido por 100 anos, o que é apenas uma das razões por que este é um licor tão caro, a outra razão é a sua garrafa, que é mergulhada em ouro de 24 quilates e platina esterlina, e é cravejada com um ultrajante diamante de 6500 quilates.

1. Tequila Ley 0.925 - Expensive Alcoholic Drinks

Tequila-Ley-.925

Feito de forma semelhante como Henri IV Dudognon Heritage Cognac Grand Champagne, a Tequila .925 é uma tequila especialmente feita de um procedimento único de produção, e que também vem em uma garrafa que é cravejada com 6.400 diamantes .  Seu preço? Baratíssimos e acessíveis $ 2.200.000 de dólares.

E você querido leitor? Se fosse um baita milionário, teria coragem de comprar alguma dessas preciosidades líquidas?

 

Eduardo Coelho
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+