Mundo Afora

Essas são as coisas que você nunca deve fazer em outros países

0

Então vocês acham que todos os nossos costumes aqui no Brasil são aceitos em outros países? Já imaginaram que em alguns países é proibido cumprimentar pessoas de outro sexo com beijo no rosto e abraço? Ou que simplesmente ficar bêbado em público é sinônimo de passar vergonha? É amigos, para nós alguns países tem costumes um tanto estranhos que para nós pode parecer mais que normal. Já leu nossa matéria que mostra como é o padrão de beleza de cada país?

Pensando nisso, nós fomos atrás das coisas que vocês nunca devem fazer nos outros países, para que se algum dia da sua vida que você decidir fazer turismo fora do Brasil, você já esteja por dentro do que você deve ou não fazer. Então, confiram agora a nossa matéria com as coisas que você nunca deve fazer em outros países:

Chile

002

Os chilenos se importam bastante com os modos a mesa, então, se um dia você chegar a ir lá, não cometa o erro de comer com as mãos, todo mundo vai te olhar com uma cara estranha. Leia também a nossa matéria com as 7 coisas que são proibidas no Brasil e permitidas em outro país.

Alemanha

002

Nunca faça o sinal nazista, lá isso é crime e você pode ser preso. Se você ficar parado olhando para as pessoas, vão achar que você é um mal educado e tem problemas mentais. Agora se você tem mania de dar os parabéns antes da data de aniversário, saiba que os alemães acham que isso trás má sorte e que a pessoa pode falecer antes da data.

Grã Bretanha

001

Bom, aqui temos um jeito delicado de perguntar para os nossos amigos quanto eles ganham, mas nem sempre é aconselhável fazer isso. Na Grã Bretanha, perguntar quanto uma pessoa ganha é rude e vão te julgar. Além disso, se você furar a fila na Grã Bretanha, você será muito criticado.

Turquia

001

Nunca, mas nunca na sua vida assoe o nariz ou toque os seus dentes, muito menos se você estiver em um restaurante ou bar. Aqui no Brasil é normal nós vermos algumas pessoas bêbadas, na Turquia, ficar bêbado é considerado uma vergonha.

Cingapura

167805-R3L8T8D-600-1

Se um dia da sua vida você for fazer turismo em Cingapura e não quiser pagar uma multa, basta não alimentar os pássaros da rua, não cuspir na rua, não comer no transporte público e nem jogar lixo no chão.

Índia

10

Aqui no Brasil é normal as pessoas do sexo oposto se cumprimentarem com abraço e beijo no rosto, mas nunca faça isso na Índia. Além disso, é proibido beijar em lugares públicos, dar as mãos ou simplesmente se abraçar.

França

001

E quem não tem o sonho de ir conhecer a França? Uma boa dica é nunca esperar uma resposta em inglês, pois estudar outros idiomas não é prioridade para eles. Além disso, falar em dinheiro na França é um grande tabu, e os vegetarianos parecem não ser muito bem vindos, é claro que existem restaurantes vegetarianos, mas são poucos. Nas escolas, o menu vegetariano é proibido.

Filipinas

10

Você provavelmente já deve ter usado o dedo indicador em movimento para chamar uma pessoa. Nas Filipinas esse gesto é altamente ofensivo, pois apenas os cachorros são chamados assim no país. Fazer esse gesto pode até resultar em cadeia.

Noruega

10

Na Noruega, as pessoas estão acostumadas a se trocar em lugares públicos, então, nunca fique olhando as pessoas peladas, lá ficar pelado em público pode ser normal. Lá, muitas pessoas realmente não frequentam igrejas, portanto, nunca faça perguntas sobre pessoas da igreja.

China

10

Vocês já deram um relógio de presente para alguém? Bom, dependendo, um relógio pode realmente ser um presente caro, mas se você der um relógio de presente na China, eles vão se sentir ofendidos, pois são muito supersticiosos, e um relógio pode representar a morte ou funerais.

E aí amigos, já sabiam que não se deve fazer essas coisas nesses países? Comentem!

10 coisas que seu sogro tem vontade de te dizer, mas não tem coragem

Matéria anterior

8 sinais de que você está namorando a mulher errada

Próxima matéria

Você também pode gostar

Mais em Mundo Afora

Comentários

Comentários não são permitidos