Essas são as gêmeas MoMo, estão conquistando o Instagram e são tudo o que você precisa ver hoje

POR Gustavo Camargo    EM Entretenimento      18/07/17 às 14h44

Ter um filho atualmente é um sonho esperado por muitos casais. Mas, você já pensou na possibilidade de ter gêmeos? Bom, para que uma mulher fique grávida de gêmeos, é preciso que o ovário libere dois ou mais óvulos no mesmo ciclo menstrual. Quando os espermatozoides encontrá-los e fecundá-los, os bebês passarão a se desenvolver dentro do útero ao mesmo tempo, acontecendo assim acontece a gestação de gêmeos, que são aqueles que podem ser idênticos e podem ou não ter o mesmo sexo.

Para pessoas que querem ter gêmeos ou só mesmo adoram ver a fofura desses bebês. As gêmeas Momo vão lhe dar a graça de vê-las.

Mesmo com a pouca idade que eles possuem, já passam de 143 mil seguidores em seu Instagram. Elas residem em Singapura, e começaram a viram sensação na internet quando sua mãe, Amber Young, fez questão de dar um capricho especial no visual de suas duas filhas, sempre as combinando.

Os pais delas criaram a conta na rede social como uma maneira de documentar o desenvolvimento das filhas e interagir com outros pais. "Nós criamos esta página para documentar a jornada do crescimento delas e planejamos continuar fazendo isso", disse ele. "Elas crescem muito rápido e nós queremos, na medida do possível, registrar esses preciosos momentos de cada etapa de suas vidas."

As irmãs nasceram prematuras e monoamnióticas (dividindo a mesma bolsa amniótica), por isso o nome "gêmeas momo".

E ai, o que acharam das gêmeas momo? Fofo, não? Comenta ai e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.

Via   Buzzfeed     Vix  
Imagens MDIG
Gustavo Camargo
Gustavo Camargo, 18 anos, Goiano, Publicitário, Homão da Porra. Fascinado por League of Legends, Hearthstone, Lúcifer (série) e Literatura.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+