Curiosidades

Esse casal fez uma sessão de fotos ‘anos 80’ para comemorar o aniversário de casamento e o resultado não podia ser melhor

0

Quando falamos de casamento, talvez a primeira coisa que nos vem a cabeça seja toda aquela produção, para uma festa que seja “perfeita” e lembrada pelas pessoas. Mas talvez estamos esquecendo do que realmente é importante, não? Casamento é a união voluntária entre duas pessoas que desejam constituir uma família.

O casamento não deve durar somente durante aquela celebração. Quando duas pessoas vão assumir um relacionamento tão sério, devem estar dispostas a se dedicar a pessoa que elas escolheram para dividir seu vida.

Bom, essa é exatamente o exemplo de relacionamento de Steve e Danielle VanHorn. Recentemente eles completaram 10 anos juntos, e para comemorar decidiram produzir uma sessão de fotos inspirada nos anos 80.

“Eu uso um terno para trabalhar a maioria dos dias”, disse Steve. “Nossos amigos mais próximos sabem que somos felizes, mas muitas pessoas fora do nosso círculo não nos conhecem por ser tão bobo”.

“Os cabelos naturalmente grandes de Danielle definitivamente jogaram bem com o tema”, disse ele.

“Ao olhar para as fotos de volta para as quintas-feiras no Facebook e em velhas fotos de família, sempre rimos muito, então pensamos, por que não fazer uma sessão de retrocesso?” Ele Steve. “Nós fizemos fotos ocidentais na praia desde as nossas primeiras férias juntos em 2003. Essas fotos divertidas cortam os corredores da nossa casa e incluíram todos, desde pais e filhos até minha avó de 86 anos de idade”.

E ai, o que acharam do tema dessa sessão de fotos? Bem legal, não é mesmo? Comenta ai e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.

Essas são as gêmeas MoMo, estão conquistando o Instagram e são tudo o que você precisa ver hoje

Matéria anterior

Esse é um dispositivo que promete acabar com o barulho dos vizinhos

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos