Entretenimento

Esse cachorro com o rosto deformado inspirou milhões de pessoas pelo mundo

0

Desde o início da humanidade, pessoas e cães sempre tiveram uma conexão especial. Um cachorro tem mentalidade de pacote instintivo, o que os torna bons companheiros permitindo uma melhor adaptação a dinâmica da família. Por esse motivo histórias e eventos que envolva pessoas e esses animais são tão comuns.

Mesmo que nossa existência seja tão harmoniosa existem pessoas lá fora que insistem em abusar e explorar esses animalzinhos. A briga de cachorros é um belo exemplo disso. Esse derramamento de sangue ilegal e desumano é mantido por dinheiro e entretenimento doente. Não é apenas sofrimento, mas muitos são mortos. Algumas vezes cães mais fracos são colocados para lutar como forma de estimulo para outros, são chamados de isca. Na maioria das vezes, os cães de isca são jogados fora, mas ocasionalmente, alguns deles conseguem sair vivos do massacre.

Oogy

Oogy foi um desses cães. Autoridades o salvaram durante um invasão, O animal estava em mau estado quando a polícia o encontrou. Ele foi deixado em uma gaiola sem comida ou água e ele estava sangrando até a morte. Oogy teve sua orelha esquerda completamente arrancada. Com a esperança de salvar a vida do animal, a polícia trouxe Oogy ao veterinário.

Ele trouxe felicidade a uma família

cachorro

Quando Oogy foi encontrado era apenas um filhotinho. Graças ao ataque que sofreu e o sangramento, ele teve que ser submetido a uma extensa cirurgia. Mas felizmente ele conseguiu sobreviver ao trauma. A família Levin estava lá para trazer seu querido gato para sua última visita de rotina. A família estava obviamente triste, mas seus espíritos foram levantados quando viram que Oogy estava sendo levado para uma caminhada de terapia pós-operação.

Oogy tinha acabo de sair da cirurgia. Ele estava coberto de tecido cicatricial e faltava uma das orelhas. Mas sua personalidade brilhava. Ele era um cachorro muito animado. Os Levins foram cobertos por agradecimentos de Oogy que não se segurava de emoção. Oogy se encaixou perfeitamente com a família, principalmente com os gêmeos de 12 anos.

A família não tinha certeza se o Oogy seria um cão agressivo. Eles falaram com o veterinários sobre o assunto, mas ele acalmou todos. Este cachorro nunca mais morderá ninguém”, disse o médico. Oogy finalmente ganhou uma quantidade saudável de peso, e mesmo que suas cicatrizes nunca mais iriam, os levins não as viram mais.

E aí, o que acharam da matéria? Comenta aí e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.

7 clipes musicais mais polêmicos de todos os tempos

Artigo anterior

Quem é MC Loma, a menina de 15 anos que desbancou os maiores artistas mundiais

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido