Entretenimento

Esse cachorro teve sua foto publicada no livro do ano de uma escola, o motivo é sensacional

0

Você gosta de animais? Os bichos podem nos trazer alegria, brincadeiras e momentos de muito diversão no nosso dia a dia, praticamente tirando o tédio dos nossos dias. Claro temos que ter todo um cuidado especial se queremos dividir nossos dias com um animalzinho.
Virgínia, Diana e Bloom de 18 anos de idade, obtiveram o seu anuário depois de muito tempo de espera. Bloom estava vendo o seu anuário quanto nota algo bem diferente o chama atenção. Ela nota um Cachorro sem seu anuário que foi fotografado como se fosse um dos alunos da escola. “Ver uma foto de um cachorro pegou meu olho muito rapidamente”, disse Bloom BuzzFeed News. “Eu pensei que era tão bonito, e eu soube que alguns de meus amigos de classe não tinham visto ainda porque não tiveram seus anuários entregues, assim fiz um tweet para que todos o vissem”. Seu tweet foi desde então retweeted mais de 2.500 vezes.

Esse aluno muito charmoso é chamado de Alpha, e ao seu lado é apenas seu dono Andrew Shlak.

Schalk nos alega que ele tem diabetes tipo 1 e o trabalho da Alpha é alertá-lo quando seu nível de açúcar no sangue está ficando muito baixo ou alto.

“Ele já salvou minha vida várias vezes já, me acordando no meio da noite para extremamente baixo açúcar no sangue, que são muito perigosos”, informou Schalk.

Schalk conta que começou a trazer Alpha para aula desde o ano passado.”Para torná-lo acostumado com o ambiente escolar, para que ele estaria preparado para este ano”. diz ele.

“Ele se tornou uma grande parte da minha escola, vindo para as aulas comigo, e muitas pessoas sabem sobre ele”, disse Schalk. Então ele falou com as pessoas encarregadas do anuário para ver se Alpha poderia ser incluído no anuário, e eles estavam 100 por cento de apoio.

E ai, o que acharam da atitude da escola? Comenta ai e não esquece de compartilhar com os amigos.

7 coisas excêntricas que as pessoas costumavam acreditar sobre a medicina

Matéria anterior

Por que muitas vezes recebemos ligações que ficam mudas ou desligam na cara?

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos