Fatos NerdNotícias

Amber Heard responde petições que solicitam sua saída de Aquaman 2

0

Amber Laura Heard, artisticamente conhecida como Amber Heard, é uma atriz e modelo estadunidense conhecida por seus papéis em filmes como Terra Fria (2005), Tudo Por Ela (2006), Segurando as Pontas (2008), Zumbilândia (2009), A Garota Dinamarquesa (2015) e, mais recentemente, Aquaman (2018). Este último, por sua vez, é o foco dessa matéria, já que, recentemente, foi criada uma petição para que a atriz fosse demitida da sequência do longa do super-herói aquático. Por quê? Bom, o motivo está diretamente ligado à outra demissão recente, a de Johnny Depp da franquia Animais Fantásticos.

Acontece que, em 2017, após um divórcio nada amigável, Heard e Depp protagonizaram uma polêmica que vem movimentando o mundo das celebridades hollywoodianas há mais tempo do que deveria. De acordo com o processo judicial pelo qual ambos passaram e resultou num veredito a favor da atriz e, consequentemente, no desligamento de Depp dos filmes da Warner Bros., ambos estavam sendo acusados de agressão. Embora Heard tenha dado entrada no processo, Depp alega que, na verdade, foi ela quem o agrediu. No fim, a justiça decidiu a favor da atriz, mas mesmo assim o ator afirmou que irá recorrer. Até então, isso é tudo.

Agora que a contextualização foi feita, eis a questão. Depp anunciou publicamente sua saída da franquia da seguinte forma “gostaria de dizer que eu fui convidado pela Warner Bros. a renunciar meu papel como Grindelwald em Animais Fantásticos e eu respeitei e concordei com a solicitação”. No entanto, os fãs do ator acabaram tomando algumas dores e disseram que, já que Depp estava assumindo sua responsabilidade pelo que fez, Heard deveria fazer o mesmo. Como resultado disso, passaram a solicitar que Amber Heard fosse removida de Aquaman 2. “A Warner Bros. e a DC Entertainment podem e devem remover Heard do filme Aquaman 2. Eles não devem ignorar o sofrimento das vítimas de Heard e não devem exaltar uma agressora doméstica”, exige a petição que traz a tona um outro conflito conjugal de Heard com a ex-esposa Tasya van Ree. Pois bem, Heard resolveu se pronunciar sobre o caso.

A resposta de Amber Heard

Como era de se esperar, Amber Heard disse que está decidida a reprisar seu papel como Mera em Aquaman 2. Nem mesmo o fato da petição no Change.org ter ultrapassado um milhão de assinaturas pareceu tê-la afetado. Segundo uma declaração da atriz à Entertainment Weekly, ela está super empolgada para retornar ao filme. Além disso, ela aproveitou para alfinetar a petição. “Rumores pagos e campanhas pagas nas redes sociais não ditam [decisões de elenco] porque não têm base na realidade. Somente os fãs realmente fizeram Aquaman e Aquaman 2 acontecerem. Estou animada para começar no próximo ano”, disse ela.

Fonte: CBR
Imagens: Warner Bros.

Artista reimagina Pokémon como criaturas assustadoras

Matéria anterior

Esse é o único brasileiro que alcançou esse nível de maestria em League of Legends

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.