Esse garoto com uma doença em fase terminal teve uma recuperação incrível graças a um remédio que você não vai acreditar

POR Diogo Quiareli    EM Ciência e Tecnologia      29/03/17 às 15h34

Nos deparamos diariamente com uma série de doenças e pessoas que vivem sob condições um tanto alarmantes e, as vezes, infelizmente sem cura, não restando muita coisa a se fazer a não ser se apegar a uma entidade religiosa, não é mesmo? Mas algumas histórias traçam um caminho diferente e consegue surpreender a todos. Você com toda certeza já se emocionou com alguma história de câncer em estado terminal e chorou ao presenciar a luta de alguém. Se nunca, de qualquer forma entende do que estamos falando, não é mesmo?

Algo no meio nos chamou muito a a tenção. A história do jovem adolescente britânico Deryn Blackwell. Mas antes de contarmos a emocionante história do garoto, gostaríamos de lembrar a todos vocês leitores que são, assim como nós, Ultra Curiosos, que aqui mesmo no nosso site já publicamos diversas matérias retratando a história de pessoas que sofriam de alguma doença e de outras doenças em si. Sabemos que você não vão se arrepender de clicar, então deixaremos com vocês alguns links que direcionarão até algumas delas em apenas um click. Sem mais delongas, confiram com a gente e em seguida acompanhem a história incrível de Deryn.

Com doença terminal, mulher dá uma festa emocionante para celebrar suas últimas horas de vidaConheça a história dessa menininha que salvou a vida de seu irmãoEssa jovem com síndrome de down realizou o seu sonho por um dia e emocionou a todosEssa menina sofre de incapacidade mental, mas algo incrível acontece quando ela segura a mão desse cantor de rua4 mais recentes e bizarros casos médicos que você não vai acreditar.

Podemos tentar negar, mas é impossível não reconhecer os efeitos medicinais que a maconha tem. Ela é capaz de ajudar no tratamento de várias doenças e nós podemos encontrar isso com facilidade já que surgem novos relatos a cada dia de pessoas que se curaram ou controlaram alguma doença utilizando a cannabis. E é o caso desse garoto britânico, mais conhecido como Deryn Blackwell.

Em 2013, ainda com 14 anos, os médicos deram a Daryn pouco dias restantes de vida e afirmaram que não tinha mais como controlar seus dois cânceres que ele lutava contra desde 2010. Três anos batalhando contra, no ano de 2013 os médicos afirmaram que restava apenas a morfina para aliviar a dor e esperar a morte. Rapidamente ele começou a demonstrar dependência de morfina que é um elemento muito forte e viciante.

Foi aí que sua mãe, Callie Blackwell fez várias pesquisas e decidiu que iria remediar o garoto com óleo de cannabis, por sua própria vontade. Callie começou rapidamente a medicar o garoto escondido, visto que como ele já estava a beira da morte, só lhe restava arriscar. O resultado foi incrível.

O garoto hoje está curado, estuda e trabalha. Passou se quatro anos desde esse drama em sua vida e sua mãe afirma que a sua melhora está ligada diretamente ao seu tratamento utilizando a erva. Tanto o THC quando o cannibidiol são elementos químicos ativos da maconha e com efeitos curativos, comprovado por estudos.

E aí, o que você achou dessa matéria? Teria coragem de cuidar de seu filho dessa forma? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que seu comentário ajuda no nosso crescimento e com isso podemos sempre trazer o melhor conteúdo a todos os tipos de leitores aqui do Ultra Curioso.

Via   Hypeness  
Diogo Quiareli
Diogo Quiareli, 23 anos, Gay, Publicitário, Goiano raiz, Geminiano nato e Infinito. Apaixonado por League of Legends, RBD, Glee, astrologia e redação.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+