• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Esse homem fez diversas cirurgias para ficar parecido com uma caveira

POR Diogo Quiareli    EM Curiosidades      30/08/18 às 18h44

As pessoas surpreendem muitas vezes com suas mudanças físicas a fim de alcançar algum objetivo. O mais comum é ver o desempenho em malhação para obter um corpo sarado ou vários métodos para perder os quilos em excesso. Para conseguir isso, usam métodos naturais e, em alguns casos podem precisar de procedimentos cirúrgicos. O que mais choca são as mudanças extremas, como o caso de Kalaca Skull, um tatuador de 22 anos da Colômbia. Ele não buscava emagrecer ou ficar com um corpo de atleta fisiculturista. O jovem se submeteu a diversos procedimentos extremos para fazer com que sua aparência fosse similar a de uma caveira.

O nome verdadeiro de Kalaca é Eric Yenier Ramírez e ele afirma que é fascinado por caveiras desde a infância. No entanto, ele só começou a sua transformação após a morte de sua mãe, há dois anos. Ele diz que adiou tanto o início do trabalho porque ela não apoiava sua ideia. A princípio, ele retirou a metade inferior do seu nariz. Em seguida, cortou suas orelhas para dar mais "vida" para a aparência. Sua transformação não parou por aí, na verdade, estava longe de alcançar o seu objetivo. Após cortar a língua no meio e tatuá-la com a cor cinza-azulada, Kalaca tatuou as órbitas oculares.

Em seguida, ele desenhou permanentemente os dentes em volta da boca. Skull foi o primeiro colombiano a cortar, de forma voluntária, seu nariz e orelhas. Esa foi uma decisão que chamou a atenção tanto da mídia quanto do público geral. Diversas pessoas tentam entender o motivo de alguém querer ter o nariz e orelhas arrancados. O rapaz de 22 anos não pede a compreensão alheia, ela diz só querer respeito às suas decisões. "As modificações corporais são uma decisão pessoal e não devem ser julgadas", disse ele. "É como julgar uma mulher por colocar silicone nos seios", finalizou.

Vídeo

E aí, o que você achou dessa ideia? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Próxima Matéria
Via   MDig  
Diogo Quiareli
Geminiano, 24 anos, goiano.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+