Entretenimento

Esse homem passa todos seus dias de folga no cemitério por um motivo diferente

0

Todos nós amamos aquela folga dada no meio da semana ou, melhor ainda, aquele feriado prolongado e geralmente usamos para descansar, fazer uma viagem com a família ou pelo menos passar mais tempo junto das pessoas que gostamos, não é mesmo? Enfim, há diversas formas de aproveitar uma folga e algumas pessoas realizam atividades digamos que, no mínimo curiosas. Um parque de diversões ou uma praça ecológica é uma boa escolha, mas e aqueles que preferem ficar no cemitério? Pois em, acredite ou não, existem pessoas assim mas não é sem nem um motivo. Eles têm os seus motivos e você vai entender melhor quando souber.

Andrew Lumish é uma dessas pessoas que preferem passar o seu dia de folga em um cemitério do que realizando outras tarefas taxadas de “normais”. Andrew dirige um serviço de limpeza em uma tapeçaria e, também do cemitério e preenche seus dias onde não precisa trabalhar limpando as lápides de veteranos da guerra que foram esquecidas por seus parentes e não possuem qualquer tipo de cuidado ou se quer preocupação com isso.

O homem utiliza materiais químicos um tanto fortes para conseguir remover todos os resíduos que ficam sob as lápides e passa muito tempo esfregando para que possam ficar com uma boa imagem, como se fossem novas. Algumas dessas lápides estão descuidadas desde o início de 1900, por isso o trabalho exige muito tempo. Ele realiza o trabalho pois acredita que esses veteranos merecem um pouco de agradecimento por tudo que fizeram em defesa do seu país. É uma forma de desenterrar a sua história e deixar exposta para o mundo.

Depois de cada trabalho realizado ele costuma postar em sua conta do Facebook o resultado, junto com uma foto de como era antes de seu serviço. Ele também inclui informações que ele encontra ao fazer pesquisas sobre a pessoa que ali foi enterrada. Não é um simples trabalho apenas para deixar tudo limpo e sim uma forma de manter viva a história desses heróis e mostrar toda a bondade que há em seu coração.

E aí, o que você achou dessa atitude dele? Comenta pra gente aí em baixo e logo em seguida compartilhe em suas redes sociais para que todos seus amigos possam ver. Lembrando sempre que esse feedback é muito importante para o nosso crescimento pois nos ajuda a trazer o melhor conteúdo e as melhores curiosidades a todos os tipos de leitores aqui do Ultra Curioso.

Isso é o que acontece quando a Coreia do Sul e os EUA se juntam para treinamento militar

Matéria anterior

7 mortes de Grey’s Anatomy que foram piores que a de Derek

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Você também pode gostar