• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Esse menininho está procurando sua mãe e liga para a emergência, o que aconteceu vai te deixar em pedaços

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      03/05/17 às 13h26

Sem sombra de dúvidas, perder uma pessoa querida está no topo da lista das piores coisas que podem acontecer em nossas vidas, não é mesmo? Não diminuindo o sentimento das pessoas, mas provavelmente para uma criança, a perda dos pais é mais intensa e afeta de forma mais direta. É muito difícil de explicar tudo que acontece ou contar a uma criança que ela nunca mais verá seus pais. E assim começa a história do pequeno Jerry, de apenas 5 anos. O que aconteceu com ele deixou todas as pessoas que se depararam com sua história com o coração partido e um tanto emocionadas.

Ainda com 5 anos, a mãe do pequeno garoto foi parar no hospital e, infelizmente, nunca mais voltou de lá. O pai, na época, explicou ao menino que sua mãe havia ido para o seu mas isso não foi uma coisa simples de entender pois ele sempre questionava o por que dela nem mesmo visita-lo. Certo dia ele resolveu ligar para a polícia, desesperado em busca da mulher. Foi aí que tudo aconteceu. Um policial atendeu a chamada de Jerry.

A princípio, ele acreditou que fosse apenas mais uma brincadeira de mal gosto, o que deixou bastante irritado. Até que percebeu que do outro lado da linha não tinha mais que um pequeno garoto que havia perdido sua mãe. Ele então ouviu Jerry de forma paciente até perceber que o pequeno não sabia que ele havia morrido e não voltaria mais. O policial não poderia ficar de outra forma a não ser com o coração partido, aliás, quem consegue lidar com um menino desesperado querendo encontrar sua mãe morta?

Então o policial ofereceu ao garoto alguns conselhos, e isso incluía uma ideia incrível que faria com que ele se sentisse pelo menos mais próximo de sua amada. O agente Tommy pediu para ele enviar algumas cartas amarradas em balões vermelhos, pois assim ela conseguiria ler tudo lá no céu. Desde então o menino começou a fazer isso todos os meses, na esperança de poder realmente se comunicar. Depois, como não obtinha nenhuma resposta o garotinho resolveu chamar a polícia.

O mesmo agente disse para ele ficar calmo e que deveria continuar enviando suas cartas pois sua mãe iria receber as mensagens. Só que, dessa vez, o policial tinha um plano para não decepcionar o menino. Dias depois, uma comitiva da polícia chegou a casa de Jerry trazendo vários balões vermelhos. Tommy disse ao garoto que sua mãe havia lido suas mensagens. Mas eles deveriam fazê-lo acreditar que ela havia e comunicado e por isso fez uma pesquisa. Ele então investigou sobre sua vida e de sua família. Falou até mesmo com a professora do menino para ver seus desenhos e deveres de casa.

Com isso ele fez com que chegasse ao garoto cartas supostamente escritas por sua mãe, enviando com muito amor e dando os parabéns pelo seu desempenho escolar.

E aí, o que você achou dessa história? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é muito importante e contribui para o nosso crescimento cada dia mais. Com isso, podemos trazer o melhor conteúdo e as melhores curiosidades para todos os tipos de leitores aqui do Ultra Curioso.

Próxima Matéria
Diogo Quiareli
Geminiano, 24 anos, goiano.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+