Desafiamos você a ver esses curta-metragens de terror antes de dormir

POR Pietro Bottura    EM Terror & Sobrenatural      06/10/14 às 00h14

A internet está repleta de vídeos interessantes e assustadores, e não é só de filmagens de fantasmas "reais" que se faz o terror dela. Curtas caseiros e superproduzidos são ótimas formas de perceber o talento de jovens diretores e também a capacidade de criar medo com pouco, muito pouco. Como por exemplo na menor história de terror já feita, que tem uma linha: "o último homem da Terra estava sozinho num quarto. Alguém bateu na porta."

Tá vendo? Com 13 palavras (estilo Zagallo) você criou toda uma ambientação assustadora na sua mente, o que prova que o medo não é necessariamente um fantasma, monstro ou capetão cheio de chifres, e sim a sensação de impotência diante do desconhecido. Seguindo essa linha, os três vídeos abaixo provavelmente irão te deixar com a pressão alta e os batimentos cardíacos no pé do ouvido, o que, pra todo viciado em terror, é uma sensação deliciosa. Só não assista ao primeiro vídeo antes de dormir - a não que você queira não dormir. Depois não diga que não avisamos.

Que tal esse aqui, brasileiro, que fala sobre o jogo do copo?

Ou esse aqui, que é curto porém mortal:

E aí, se borrou todo ou ficou tranquilo? Se isso é leve, deixe pra nós, nos comentários, alguns exemplos de vídeos que você acha bons! Lembrando, é claro, que não gostamos nem incentivamos vídeos gore, com mortes reais e coisas do tipo - isso não é terror, é sadismo!

Pietro Bottura
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+