• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Esse personal trainer ganhou 30kg para ajudar sua cliente, veja como eles estão agora

POR Mateus Graff    EM Entretenimento      21/03/17 às 17h22

Algumas pessoas realmente dão o sangue no trabalho, fazem de tudo para que consigam alcançar seus objetivos, as vezes se tornando até pessoas perfeccionistas demais. O personal trainer Adonis Hill parece ser uma dessas pessoas, ele fez parte de um realit show chamado "Fit to Fat to Fit". No caso, os treinadores engordam para depois se juntar aos seus alunos. Hill sacrificou seu corpo para acompanhar sua aluna, Alyssa, em sua jornada de perda de peso.

Para Hill, seus alunos pensam que é impossível chegar ao mesmo resultado que os instrutores, mas quando eles enfrentam os mesmos problemas, isso pode fazer com que haja uma maior motivação. Já que estamos falando de dieta, vocês já lera a nossa matéria com as 12 dietas de celebridades que são realmente muito malucas?

Quando Alyssa viu a grande transformação de Hill, ela ficou verdadeiramente chocada, pois até então ela não tinha pedido para ele enfrentar tal desafio. Alyssa estava preocupada, achando que Hill tinha ido longe demais, mas já não havia volta.

Quando os dois começaram a trabalhar juntos, Hill se impressionou com o quanto era difícil manter a rotina para perder peso. Ele estava acostumado a trabalhar com um corpo definido e tinha esquecido o quanto é difícil ficar motivado quando você está fora de forma. Para vocês terem uma ideia, a imagem abaixo mostra como era a alimentação de Hill antes de sua dieta de engorda.

Deixando sua dieta "regrada" de lado, Hill passou a comer cerca de 6.000 a 7.000 calorias diárias, e a imagem abaixo mostra como passou a ser sua alimentação.

Hill diz que para se identificar com seus clientes não é nada difícil, já que ele começou a fazer exercícios físicos e dietas a seis anos atrás, quando sofria de obesidade e pesava incríveis 140 kg. O vídeo abaixo conta um pouco da história de Hill até chegar onde chegou.

Passando muito tempo juntos, Alyssa e Hill passaram a se apoiar durante esse período difícil, e conseguiram perder peso juntos. Segundo ela, esse desafio fez com que ela tivesse mais confiança. Já para Hill, agora ele considera o exercício físico como um exercício espiritual. Segundo ele: "É muito mais profundo do que levantar pesos. É de onde eu recebo minha sanidade."

Bom, depois de ter essa incrível experiência, Hill voltou a ter na sua rotina as caminhadas, e pretende cruzar os EUA a pé, de Nova Iorque até a Califórnia, com o objetivo de promover saúde e acessibilidade para cadeirantes e caminhantes dos EUA. Confira um pedaço do reality show que ajudou Alyssa a perder peso:

E aí, gostaram da história de Hill e Alyssa? Acham que assim fica mais fácil de motivar as pessoas a perderem peso? Deixei aqui seu comentário!

Próxima Matéria
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+