Curiosidades

Esse projeto transforma pessoas naquilo que sempre quiseram ser, mas não tinham coragem

0

Normalmente, nós temos o sonho ou uma vontade de ser alguma coisa na vida, mas nem sempre realizamos esse sonho por vários motivos. Seja por vergonha, por  falta de oportunidade, medo de julgamentos ou alguma outra coisa.

Mas se você pudesse ser qualquer coisa por um dia o que você seria? Foi com essa pergunta em mente que duas profissionais fizeram com que várias pessoas que toparam participar do projeto se transformarem naquilo que elas sempre sonharam em ser. Tudo isso foi registrado em uma sessão de fotos.

O projeto foi criado pela fotógrafa Holly Falconer  junto com a estilista Kylie Griffiths. As duas convidaram várias pessoas desconhecidas para ter a oportunidade de se transformar naquilo que elas sempre quiseram ser, mas nunca tiveram coragem.

Ao todo, participaram do projeto nove pessoas. Esses voluntários visitaram o escritório das duas, para que a transformação fosse feita. Depois de eles terem passado pela mudança de visual, os voluntários saíram junto com as profissionais pela rua, para que as pessoas na rua vissem o antes e depois das fotos e respondessem em qual das duas o modelo estava melhor.

Na maior parte dos casos, as pessoas responderam que o voluntário fotografado estava melhor na fantasia do que eles queriam ser, do que em sua aparência convencional. Isso foi um indicador de que não existe nada melhor e mais bonito do que se sentir confortável na forma em que você está. Mostramos aqui algumas dessas transformações e o depoimento das pessoas transformadas.

1 – Eloise

“Meu nome é Eloise, tenho 22 anos e estou sendo tatuada por toda parte. Estou fazendo isso porque sempre quis um monte de tatuagens e uma vez, quando era mais jovem, fiz uma tatuagem de Buda atrás do meu pescoço e parece um cocô fumegante, então decidi não fazer outra tatuagem depois disso”.

2 – Ken

“Meu nome é Ken. Quero ser um fã de Star Trek porque sou um cara muito louco e gosto muito de Star Trek, e só quero que todos saibam que amo Star Trek e sou louco!”.

3 – Faye

“Meu nome é Faye. Tenho 30 anos, moro em Londres e quero me transformar em uma mulher de negócios séria. Quero fazer isso porque sinto que, agora com 30, preciso muito me vestir um pouco mais séria e inteligente”.

4 – Melanie

“Meu nome é Melanie e tenho 34 anos. Estou sendo transformada de mulher em homem. Estou fazendo isso porque sinto que os homens representam poder e força, e eu realmente gostaria que as mulheres se sentissem poderosas e fortes. É por isso que estou me tornando um homem por um dia”.

5 – Iris

“Eu sou Iris, tenho 27 anos e estou sendo transformada em uma boneca humana. Sempre quis ser uma boneca quando era mais nova. Eu queria viver em uma grande casa de boneca rosa e me vestir como uma boneca. Então estou aqui para realizar meus sonhos!”

6 – Tom

“Meu nome é Tom, tenho 22 anos e sou de Brighton. Hoje, estou me tornando um Juggalo. A razão é porque acho que eles parecem meio estranhos e gosto de rostos estranhos e subversivos. Além disso, eu acho que a música ligada a eles é muito legal”.

7 – Tabitha

“Eu sou Tabitha, tenho 30 anos e moro em Londres. Hoje, estou sendo transformada em uma drag queen porque sempre gostei de coisas que são exageradas. Ainda estou pensando no meu nome drag, então eu ainda terei que responder sobre isso”.

8 – Jon

“Meu nome é Jon, tenho 28 anos e sou de Croydon. Hoje, estou me tornando uma estrela pop porque fui para a universidade e me formei em gravação pop e quero ser uma estrela pop realmente grande”.

9 – Helena

“Olá, sou Helen e hoje estou sendo transformada em gótica. Estou fazendo isso porque sempre quis me rebelar e ver como é parecer diferente em público. Os góticos também são pessoas normais. Além disso, quero ser capaz de usar uma maquiagem ultrajante por um dia”.

Quem herdou a fortuna desses 5 ícones da música?

Matéria anterior

Por esses motivos, você jamais deve segurar o pum

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar