• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Esse teste de análise de imagens vai dizer muito sobre sua vida

POR Leticia Rocha    EM Quiz      01/11/18 às 16h04

A vida é cheia e momentos e situações. Tudo ao nosso redor interfere no nosso equilíbrio mental e psicológico. Essas imagens vão te dizer melhor sobre como anda sua saúde interior. Às vezes precisamos parar e olhar para dentro para entender melhor tudo ao nosso redor.

Depois de responder a essas perguntas, você vai saber como anda sua vida. Assim será mais fácil dizer se está na hora de seguir com tudo ou se é preciso fazer uma pausa para refletir sobre e mudar de rumo.

Faça o teste e se entenda melhor!

1 - Olhe cuidadosamente essa imagem. Você vê algum movimento? Para qual lado?

 

Se você acha que a figura está parada este é um sinal que sua vida está estagnada, então você está indiferente a vida e tudo está bom como está.

Se você acha que a figura está à esquerda e que a parte clara está indo em direção a parte escura, então você está cheio de planos e de energia. Você acredita no que quer.

Se você vê a figura do lado direito e acha que a parte escura está caminhando para a parte clara, então este não é o melhor momento de sua vida, está cheio de dúvidas e ansioso.

Se acredita que a figura está subindo, indo para cima, então você está desejando consertar alguma coisa em sua vida

Se acredita que a figura está indo para baixo, então você está apático, indisposto para fazer qualquer coisa. Isso é preocupante.

Se você acredita que a figura está indo de um lado para o outro, então você vive uma via harmoniosa.

2 - Olhe essa outra imagem. Você acha que falta algo ou que o desenho já está completo?

Se você acredita que faltam folhagens, significa que você é individualista e não gosta que deem pitaco em sua vida. Você assume suas responsabilidade e não gosta de assumir a de mais ninguém.

Se você já vê alguma folhagem e acredita que não precisa de mais, isso significa que está pronto para ser útil aos outros e assumir as responsabilidades dos outros.

Se você acredita que há muitos galhos, isso mostra que você não gosta de trabalhar em equipe. Prefere a companhia de pessoas íntimas, já próximas.

Se você acredita que precisam de mais galhos no fim do tronco, então você é sociável. Coloca sempre as necessidades dos outros na frente das suas.

Se você acredita que falta grama, as raízes e o solo, isso mostra que você é autoconfiante, confiável e forte.

Se você acha que falta uma casa de passarinho, um balanço e outros elementos externos, isso significa que você não está em um bom momento. A vida está estranha, sem graça, nada te alegra.

Se você acredita que falta um animal para dar vida à árvore, como um pássaro, por exemplo, você se sente uma pessoa especial, única, pronta para desbravar todo o mundo.

3 - Imagine como complementar essa imagem, o que falta? Também imagine uma pessoa na paisagem

Essa imagem diz sobre propensão à depressão

Se você acredita que não precisa adicionar nada, a imagem já está completa,  isso mostra que você está mau humorado. Você não está à beira da depressão, mas é melhor tentar se animar.

Se você acredita que faltam rachaduras nas paredes, você guarda as coisas para si. Não fala sobre seus problemas, sofre sozinho e isso te deixa deprimido.

Se você acha que faltam plantas e um sol para alegrar a paisagem, isso significa que você supera e enfrenta as dificuldades com facilidade. Não tem tendências a depressão.

Se você acredita que falta água no fundo do desfiladeiro, isso mostra que você tem propensão à depressão, mas que ainda não se manifestou totalmente.

Se imaginou a pessoa no alto da rocha, olhando para baixo, significa que você está em uma situação difícil. Precisa tomar uma decisão, mas está hesitante.

Se imaginou a pessoa está descendo o desfiladeiro, você é muito autocrítico e é muito exigente consigo mesmo. E isso te deixa deprimido.

Se imaginou a pessoa no fundo do desfiladeiro, isso mostra que você está desesperado e que precisa de ajuda.

Se imaginou uma ponte e uma pessoa cruzando em segurança, isso mostra que sua saúde mental está em ordem. Você é uma pessoa positiva e enfrenta os problemas com facilidade.

4 - Você acredita que essa pessoa consegue chegar ao outro lado, aonde está o presente?

Essa imagem ajuda a definir sua capacidade de ter um propósito.

Se você imaginou uma ponte ou um barco, você não costuma desistir de seus objetivos facilmente. Acredita que tudo pode ser superado.

Se você acha que o caminho que há na imagem já é o suficiente, isso mostra que você pode mudar de ideia. Pode ser convencido a desistir de seus planos.

Se você acredita que a pessoa não vai conseguir e ficará ali, isso mostra que você teme os obstáculos. E que acredita que suas metas são inatingíveis e desiste antes mesmo de tentar.

Se você acredita que a pessoa vai cair no rio, quando tentar concluir o trajeto, isso mostra que você está sempre esperando uma reviravolta da vida. Não acredita que seja possível alcançar os objetivos. E por isso, tenta adiar a tomada de decisões importantes.

5 - O que você acha que falta nessa paisagem de inverno?

Essa imagem diz sobre sua capacidade de aproveitar a vida.

Se você acha que falta neve, você não está se sentindo feliz no momento.

Se você acha que o céu está muito claro, falta escurecer, você é pessimista por natureza, está sempre insatisfeito e não sabe aproveitar a vida.

Se você acha que faltam detalhes na casa (portas, alpendre e etc), isso mostra que você é uma pessoa feliz e que suas prioridades são sua família, seus amigos e seu lar. Você sabe aproveitar a vida.

Se acha que falta uma decoração natalina na árvore,  isso mostra que você é uma pessoa feliz. Não enfrenta dificuldades em aproveitar a vida.

Se você acha que falta uma pessoa na imagem e essa pessoa está debaixo da árvore, isso mostra que você está feliz com sua vida e que não quer mudar nada.

Se você acha que falta uma pessoa na imagem e essa pessoa está longe da casa e das árvores, isso mostra que você não tem um objetivo de vida, está sob o controle de sua vida, mas precisa de estímulos para fazer algo.

Se você acha que falta uma pessoa na imagem e essa pessoa está dentro da casa, olhando pela janela, isso mostra que você precisa descansar.

6 - O que você nessa imagem?

Essa imagem mostra se você está satisfeito com a vida.

Se você acha que é algo abstrato, que não tem um sentido ou significado, isso mostra que você não quer seguir as ordens da sociedade. Não gosta de se sentir pressionado.

Se você vê um pedaço de pano, com um babado ao redor, isso mostra que você está muito cansado. Precisa descansar e se divertir.

Se você vê uma árvore com espinhos, você não está satisfeito com a vida. Você precisa de crescimento intelectual, criativo, pessoal e emocional.

Se você vê uma estrada e árvores ao seu redor, isso mostra que você está determinado a mudar de vida.

Se você vê uma serra, isso mostra que tem algo te oprimindo. Você está ansioso e sente amedrontado.

 

7 - Esse homem está caindo ou pulando?

 

 

 

Se você vê uma pessoa pulado, isso mostra que você é determinado e ativo. Prefere agir, do que ficar pensando.

Se você vê uma pessoa caindo, isso mostra que é indeciso e paciente. Está pronto para esperar até que tudo se resolva sozinho.

8 - O que você vê nessa imagem?

Esse desenho diz sobre seu nível de agressividade.

Se você vê uma espada, você não é demasiadamente agressivo, se controla bem e quase nunca é agressivo com as pessoas.

Se você vê uma agulha perfurando uma superfície, isso mostra que você é muito agressivo e não leva em conta a opinião das outras pessoas.

Se você vê uma lança que perfurou a superfície, você geralmente sofre com agressões. Suporta bullying e outras agressões.

 

9 - Escolha  um donut

Rosquinha vermelha: Você é ativo, um bom líder. Gosta de estar no controle das coisas.

Rosquinha azul: Você é uma pessoa calma e sensível.

Rosquinha verde: Você sonha muito e tem grandes pretensões. Sente a necessidade de estar sempre a frente de todos.

Rosca marrom: Você é ansioso e muitas vezes se sente desconfortável. Teme que suas atitudes não agradem aos demais.

Rosquinha cinza: Você está cansado e deprimido.

Rosquinha roxa: Você é uma pessoa espontânea. No entanto, precisa ser sempre encorajado e aprovado para ficar tranquilo consigo mesmo.

Rosquinha amarela: Você é positivo com a vida, mas precisa de conselhos para definir os próximos passos do futuro.

Rosca preta: Você está disposto a ir longe para fazer mudanças em sua vida.

Próxima Matéria
Via   adme  
Leticia Rocha
Estudante de Jornalismo, apaixonada por pequi, vendedora de pão de mel e de tudo que colocar na minha mão!
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+