• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Esse teste vai dizer qual é o seu verdadeiro QI das cores

POR Mateus Graff    EM Entretenimento      18/06/18 às 19h21

Como você percebe as cores? Bom, a cada dia que passa os fabricantes de TVs e celulares tentam reproduzir as cores da forma mais precisa possível. Esse é um bom motivo para saber como você percebe as cores. Existem pessoas que são daltônicas ou tem deficiência para distinguir para perceber as cores. Será que você realmente precisa de telas com reprodução precisa de cores?

Mas como podemos saber se enxergamos as cores com precisão? Pois bem, para a felicidade de vocês, existe um teste onde você organiza 40 blocos coloridos em 4 linhas por ordem de matriz. O teste diz se você tem uma visão perfeita quando o assunto são as cores. Será que você consegue organizar todos os blocos de cores na ordem certa? A gente mostra esse teste para vocês.

Teste a precisão da sua visão para cores

Para você fazer o teste, bastar clicar aqui que você será direcionado. Você vai ver um bloco de cores parecido com o bloco acima. Depois, você terá que organizar as cores para ficar igual ao bloco abaixo (não vale colar).

Depois de fazerem o teste vocês verão que existem muitos fatores como iluminação, cansaço da retina, memória fraca para cores, efeitos do fundo, cabines de luz, entre outras coisas. Então, caso você tenha dificuldade em separar as cores de maneira correta, não precisa ficar empolgado com todas essas novidades nas telas.

Mas e aí, qual foi o resultado desse teste? Não esqueça de comentar aqui embaixo pra gente!

Próxima Matéria
Via   Xrite     Gizmodo  
Imagens Polako
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+