CelebsCuriosidades

Esses atores de Hollywood se odeiam!

Briga
0

Hollywood é uma indústria chamativa, glamourosa e divertida, mas acontece muita coisa nos bastidores que é tudo, menos isso. Quando as câmeras são desligadas e os repórteres estão longe, o que realmente acontece entre os atores de Hollywood? Como em qualquer outro emprego, é possível não se dar bem com seu colega de trabalho.

Acontece que os atores precisam fingir que gostam dos colegas para produzir os filmes e séries, então muitas vezes nem sabemos quais são as amizades reais e quem odeia quem. Porém, algumas inimizades entre os atores de Hollywood são bastante reportadas por aí.

Billy Murray e Lucy Liu

Famosos que se odeiam

Reprodução/Colombia Pictures

Por exemplo, você pode ser fã do Bill Murray e da Lucy Liu, mas aparentemente eles não são um do outro. A experiência de trabalho dos dois não foi agradável, segundo relatos dos bastidores.

Tudo começou quando Bill Murray ficou insatisfeito com a atuação de Lucy Liu, chegando a interromper as gravações diversas vezes para criticá-la em praticamente tudo que ela estava fazendo. Dessa forma, depois de várias críticas, ela não aguentou mais a falta de respeito e brigou diversas vezes com o ator no set de filmagem de “As Panteras”. 

Foram tantas brigas feias que as gravações foram suspensas diversas vezes. Para piorar, relatos confirmam que Bill Murray agrediu o diretor do filme, McG. O ator nega, mas o próprio diretor disse que aconteceu. O que comprovou tudo foi o fato de o ator não voltar para participar da sequência do filme.

Sylvester Stallone e Bruce Willis

“Os Mercenários” reuniu os maiores astros do cinema quando o assunto é ação. Com tantas personalidades em um só local, é de se imaginar que atritos ocorreriam. Os atores Sylvester Stallone e Bruce Willis brigaram por um motivo bem leviano.

Bruce Willis queria quatro milhões de dólares para gravar por quatro dias, mas o produtor e ator, Stallone, queria pagar apenas três milhões de dólares. Parece que o Bruce Willis não aceitou, então ele foi cortado e Harrison Ford foi chamado. Sylvester ainda disse que Bruce Willis é um ator ambicioso, ganancioso e até mesmo preguiçoso.

Ryan Reynolds e Wesley Snipes

Famosos que se odeiam

Blade: Trinity/Marvel Entertainment

Outras histórias de bastidores comprovam isso! O ator Wesley Snipes também tem a fama de ser muito complicado para trabalhar. 

Na gravação de Blade 3, o ator estava passando por um período complicado na carreira. Ele não interagia com ninguém! Ao final das gravações, ele ia até seu trailer e por lá ficava. O pior é que ele exigia ser chamado de Blade, mesmo fora de cena.

Sendo assim, quando Ryan Reynolds o chamou de Wesley, ele ficou muito bravo. Como resposta, ele mandou Ryan Reynolds calar a boca para ter uma vida mais longa, o que é claramente uma ameaça. 

Leonardo DiCaprio e Claire Danes

Quem assiste filmes com pares românticos deve imaginar que eles se dão bem, mas isso não é regra. Leonardo DiCaprio e Claire Danes, que atuaram juntos em “Romeu e Julieta”, um dos romances mais conhecidos da história, não conseguiram construir um bom relacionamento.

Na época em que produziram o filme, Claire tinha só 16 anos de idade enquanto Leonardo tinha 22. Ela não gostou nem um pouco de como seu par se comportava no set, dizendo que ele fazia várias piadas e brincadeiras sem graça e inapropriadas. 

O ator respondeu dizendo que ela era muito chata… Claire chegou a ser chamada para ser a Rose em Titanic, mas ela recusou porque não queria atuar com Leonardo DiCaprio. Infelizmente, ela perdeu um grande papel por conta do desconforto causado pelo ator.

Tom Hardy e Charlize Theron

Famosos que se odeiam

Kevin Winter/Getty Images

Outro ator que não é muito agradável é Tom Hardy. Então, quando ele trabalhou com a Charlize Theron em “Mad Max”, os dois tiveram atritos.

Eles já não se deram muito bem logo de início. E tudo piora quando ela acerta uma cotovelada nas gravações e quebra o nariz do ator. Se foi acidente ou não, não sabemos. O próprio diretor estava perdido, então o filme estava um caos durante as gravações. Supostamente, esses atores de Hollywood não estão mais brigados. 

10 fatos sobre a Rainha Elizabeth que vão te deixar chocado!

Matéria anterior

As maiores obras de Jane Austen

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos